Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candidata é recebida com o carinho dos eleitores durante visita as residências no bairro São Mateus

Uma grande manifestação de carinho. Assim podemos definir o primeiro dia de arrastão da coligação “Unidade Democrática Social”, encabeçada pela candidata Zair Ferraz (PRB), o sorriso, os abraços, cada gesto de carinho tornava-se grande diante do povo simples que recebeu Zair Ferraz no Bairro: São Mateus nesta segunda-feira-feira, 02 de agosto,no período da tarde a candidata visitará o comércio daquela comunidade. 

Caras novas, energia positiva, novas forças junto a Zair Ferraz. Lá estavam donas de casa que adiantaram as atividades domésticas para receber e abraçar e abraçar a candidata a vereadora do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que espontaneamente e sem forçação de barra consegue falar a língua do povo. Lá estavam crianças, jovens, gestantes e idosos que não escondiam o brilho nos olhos, almejando mudança e refletindo dias de paz e esperança. 

Que Na fala pacífica de Zair Ferraz se traduza o desejo de trabalho, desenvolvimento e mudança que parece ser atualmente um dos grandes anseios da população várzeagrandense. Que Deus conduza a todos os candidatos e que a população tenha o discernimento necessário para a escolha do melhor para Várzea Grande,e o melhor para Várzea Grande passa pela vitória de Lucimar prefeita,finalizou Zair.

Por João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Site: Todos Contra a Pedofilia MT

0 comentários:

Postar um comentário