Pages

domingo, 30 de novembro de 2014

Grupo pode lançar outros nomes,Emanuel Pinheiro é preferido pela proposta descentralizadoras

Sem declarar apoio a proposta de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria, deputado Mauro Savi é rejeitado pelos novatos
Reunião realizada recentemente, na “calada da noite”, entre deputados da Assembleia Legislativa, deflagrou uma ousada tática para construir uma chapa alternativa na disputa pela Mesa Diretora do Poder. O grupo de parlamentares, que reúne aliados do governador eleito Pedro Taques (PDT), além de legendas da oposição a partir de 2015, como do PR, avaliariam outros nomes para assumir a condição de postulante ao comando do Legislativo. Um dos nomes aventados é o do deputado estadual republicano Emanuel Pinheiro que tem a simpatia do governador eleito Pedro Taques e do prefeito da Capital, Mauro Mendes (PSB).

Fonte assegura a participação de Pinheiro no encontro, que teria contado ainda com a integração de Guilherme Maluf além de outros. Maluf é cobiçado pela situação e oposição mais o preferido é Emanuel.

Nas novas investidas, a ideia é apresentar uma “chapa alternativa” para a presidência, mantendo o perfil independente. “Não seremos nem de ataque, nem uma chapa branca. A proposta consiste em fazer uma presidência embasada em novos conceitos de gestão pública de um Poder tão importante como a Assembleia Legislativa”, comentou a fonte e o nome do deputado Emanuel Pinheiro tem o perfil.

Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria

Emanuel Pinheiro admitiu ter integrado “várias reuniões na última semana”. Prefere manter sigilo sobre as tratativas, assegurando que “só estamos avaliando as possibilidades na disputa, até porque o PR ainda vai se reunir para discutir o assunto”.

Além de Mauro Savi para a disputa, o Grupo dos 11, denominado o bloco aliado a Taques, avalia nomes para encabeçar a chapa, como o deputado estadual eleito, Eduardo Botelho (PSB). Também são aventadas outras possibilidades como o deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), o mais difícil seria com Mauro Savi, primeiro porque não se manifestou apoio a proposta do colega de partido Emanuel Pinheiro, segundo por ser o candidato da continuidade de José Riva, que alias tem o seu apoio na disputa na mesa, portanto com a sua vitoria todos os cargos de secretarias na estrutura da Assembléia Legislativa continuaria na indicação do deputado José Riva.

Autor: João Batista de Oliveira
Cuiabá Tudo Na Hora






sexta-feira, 28 de novembro de 2014

G-11 de Pedro Taques luta para ter Emanuel Pinheiro na primeira secretaria, ele resiste e diz que PR articula a presidência

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora
Autor: João Batista de Oliveira


O deputado estadual eleito Eduardo Botelho (PSB), cotado pelo novo grupo governista como candidato ao comando da mesa diretora da Assembleia Legislativa, reconhece que os acordos em torno de seu nome ainda não estão fechados. Botelho, que conquistou o aval da maioria dos parlamentares do chamado G-11, nome dado ao grupo de parlamentares da base de apoio do governador eleito, Pedro Taques (PDT), destaca que a nova base continua tendo quatro candidatos ao comando da Mesa. “Ainda não tivemos um nome confirmado. O que houve foi uma proposta de chapa em que apareço como candidato a presidente”, diz Botelho. 

Segundo ele, é cedo para fazer essas articulações porque ainda faltam mais de 60 dias para a eleição. Destaca que a distância de dois meses faz com que muita coisa possa mudar até a data da escolha dos novos comandantes do Legislativo estadual.  “Na semana que vem nós, do grupo governista, teremos uma nova reunião em que pode haver outra definição. Por enquanto, continuam sendo quatro candidatos na base. Alguns deputados é que precipitaram e anunciaram que a chapa já estaria fechada”, comenta. 
O novo deputado diz que Taques voltou a pedir unidade ao grupo governista. Afirma que o pedetista ressaltou a importância de estar alinhado com a Casa de leis. 
Conta que Taques pediu a participação no processo de escolha dos membros da mesa diretora e em sua fala alertou que o grupo pode até perder, mas isso é natural e faz parte do processo político. 
Segundo ele, o governador eleito também defendeu uma aliança para formar uma chapa forte na disputa. Com isso, o grupo de Taques faria aliança com um grupo de parlamentares insatisfeitos dos 13 deputados de oposição. 
Um dos cotados é o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), que resiste à ideia de apoiar o projeto do deputado Mauro Savi (PR). Ele já ganhou apoio de José Domingos Fraga (PSD), que também é um possível dissidente da oposição, e de Dilmar da Bosco. 
Além disso, Pedro Satélite (PSD), Wagner Ramos (PR) e Nininho (PR) são outros que estão insatisfeitos com o atual grupo que comanda a AL. “Ele [Taques] disse que o mais importante é ter unidade no projeto de governo e a fala dele também foi neste sentido”, afirma.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fonte: Cuiabá Tudo na Hora - Atuação pífia - Fracasso de público marca os 10 anos do Cuiabá Fashion - confira as fotos

Representantes de entidades, lojistas, parceiros, modelos e muita solidariedade. Esse foi o cenário do evento social mais aguardado pelos mato-grossenses, o Cuiabá Fashion, realizado na noite de ontem (26), no Cenarium Rural. Em sua 10ª edição, o desfile é promovido pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa e tem como objetivo arrecadar verba para entidades filantrópicas. 

Para a coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, o evento desse ano teve um gostinho especial, pois ao invés de duas entidades serão beneficiadas dez. "Esse é o maior evento produzido pela sala da Mulher e acontece porque temos pessoas comprometivas com a sua realização, pessoas conscientes de que fazer o bem faz bem, que estão comprometidas com um mundo melhor", afirma.
Durante a cerimônia de abertura um selo comemorativo marcando os dez anos de sucesso do evento foi lançado. Segundo o diretor regional dos Correios, Nilton Nascimento, o selo foi confeccionado com motivos de cunho artísticos e cultural referentes ao evento. "Além disso tem alcance nacional e internacional e por conta da sua exclusividade acaba se tornando item de colecionador" explica. 
De acordo com o produtor de moda Edson Guilherme, o desfile este ano traz a coleção Primavera/Verão 2015, por isso abusaram das cores dourada e prateada na passarela já pensando nas festas de fim de ano. "O desfile foi sofisticado e trouxe glamour e elegância para um evento com desfecho social. É prazeroso poder fazer parte dessa equipe que trabalha pelo bem comum. Afinal, fazer o bem nunca sai de moda”, observa.
Dilair lembra ainda que a prestação de contas do Cuiabá Fashion será realizada no dia 11 de dezembro, durante solenidade na Assembleia Legislativa, com a presença das entidades beneficiadas e sociedade mato-grossense. "Esse momento é importante pois devemos mostrar o resultado do nosso trabalho, bem como agradecer a todos que estão ao nosso lado tornando esse evento realidade", finaliza. 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

No site Cuiabá Tudo na Hora Sem tarja sem censura Cenas Fortes VEJA O VÍDEO PM descobre vídeo de execução de jovem em Goiás


Policiais militares encontraram, na noite de segunda-feira (24), um vídeo de execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. O garoto detido é suspeito de cometer o crime. Na delegacia, ele confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”.

Clica a qui sem tarja

Sem declarar apoio a proposta de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria, deputado Mauro Savi é rejeitado pelos novatos

Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria
 

Embora as eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ocorra somente em 1º de fevereiro, as articulações nos bastidores políticos seguem intensas para fechar consenso em torno de uma chapa. A última novidade é a declaração pública do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) em defender uma composição dos parlamentares da oposição e situação para a composição da Mesa Diretora. “Nós já fechamos o consenso de que não é bom para o Legislativo ter uma gestão dividida. O lado de oposição e situação tem que ser manifestado no plenário. Vivemos em uma democracia e o pluripartidarismo deve ser respeitado. Todos os partidos têm liberdade para discutir e ver qual a melhor opção para se sentir representado na Mesa Diretora”, disse.
 
O parlamentar que antes sinalizava com a possibilidade de aderir a uma candidatura alternativa como a do deputado estadual recém eleito, José Eduardo Botelho (PSB), por conta de sua proximidade com o presidente do diretório estadual do PSB, prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, agora defende publicamente que o PR é a melhor alternativa para presidir o Legislativo. “O PR é a maior bancada do Legislativo com cinco deputados e espero que o princípio da proporcionalidade seja levado em consideração na disputa pela Mesa Diretora. Pela experiência política da bancada e do PR nas últimas gestões estaduais, entendo que é a melhor opção para presidir o Legislativo”.
Em relação a uma articulação nos bastidores para o PR firmar aliança com o PSDB em troca dos tucanos indicarem o primeiro secretário geral, possibilidade de acordo político aventada nas últimas semanas, Emanuel Pinheiro revela o que diálogo neste sentido já ocorreu. “Até o momento todas as conversas são preliminares e todas as composições estão sendo avaliadas”, explica.
Fonte:Cuiabá Tudo na Hora
João Batista de Oliveira

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cuiabá Tudo na Hora - Emanuel Pinheiro defende democratização da Mesa Diretora

Pinheiro defende democratização da Mesa Diretora
Projeto que tramita há mais de um ano proíbe a reeleição e diminui para um ano o mandato

O deputado Emanuel Pinheiro, que defende que mudanças na Mesa Diretora da AL

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) defendeu o projeto de resolução que “pulveriza” os poderes de presidente e 1º secretário da Mesa Diretora.

A proposta, apresentada há um ano por ele, busca garantir a participação efetiva de todos os membros da Mesa na decisão dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Assembleia Legislativa. Além disso, proíbe a reeleição e diminui para um ano o mandato.

O parlamentar acredita que a proposta deve ser aprovada em plenário, mesmo representando uma diminuição de poderes dos cargos “mais almejados” da Assembleia.





"Hoje os poderes são concentrados na figura do presidente e 1º secretário. Os outros membros não passam de uma mera peça decorativa, sem nenhuma atribuição"“O poder não pertence ao presidente, nem ao 1º secretário, pertence ao Legislativo, que tem 24 deputados. Dois não comandam 22. Então, independente de quem esteja lá na presidência, acredito que será aprovado”, afirmou.

Segundo o deputado do PR, hoje, a maioria dos cargos da Mesa são “mera peça decorativa”, sem nenhuma funcionalidade. 

“Hoje os poderes são concentrados na figura do presidente e 1º secretário. Os outros membros não passam de uma mera peça decorativa, sem nenhuma atribuição. Vamos discutir e debater. Pode haver alterações, é natural, até em respeito à forma de pensar de cada um”, disse.

Um ano

O deputado classificou como “exagerado” o fato da proposta tramitar há mais de um ano na Assembleia. No entanto, Pinheiro disse acreditar que a proposta chegue ao plenário ainda em dezembro.

“É um período um pouco exagerado, um tempo que foge da média, realmente. Mas está chegando ao fim da legislatura e terá que ser votado ainda em dezembro. Já estou cobrando a pauta da matéria”, afirmou.

“Já conversei com alguns deputados, a maioria está empolgada. Alguns vão apresentar emenda, porque há coisas que eles não apoiam. O que importa é melhorar o texto, democratizar o poder da Assembleia, fortalecendo o parlamento e nos aproximando da sociedade”, concluiu.

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora
João Batista de Oliveira

domingo, 23 de novembro de 2014

Sem proposta clara sobre a descentralização do poder da presidência e da primeira secretaria, Novatos rejeitam Mauro Savi e Romoaldo Júnior

Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria

Embora as eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ocorra somente em 1º de fevereiro, as articulações nos bastidores políticos seguem intensas para fechar consenso em torno de uma chapa. A última novidade é a declaração pública do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) em defender uma composição dos parlamentares da oposição e situação para a composição da Mesa Diretora. “Nós já fechamos o consenso de que não é bom para o Legislativo ter uma gestão dividida. O lado de oposição e situação tem que ser manifestado no plenário. Vivemos em uma democracia e o pluripartidarismo deve ser respeitado. Todos os partidos têm liberdade para discutir e ver qual a melhor opção para se sentir representado na Mesa Diretora”, disse.

O parlamentar que antes sinalizava com a possibilidade de aderir a uma candidatura alternativa como a do deputado estadual recém eleito, José Eduardo Botelho (PSB), por conta de sua proximidade com o presidente do diretório estadual do PSB, prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, agora defende publicamente que o PR é a melhor alternativa para presidir o Legislativo. “O PR é a maior bancada do Legislativo com cinco deputados e espero que o princípio da proporcionalidade seja levado em consideração na disputa pela Mesa Diretora. Pela experiência política da bancada e do PR nas últimas gestões estaduais, entendo que é a melhor opção para presidir o Legislativo”.
Em relação a uma articulação nos bastidores para o PR firmar aliança com o PSDB em troca dos tucanos indicarem o primeiro secretário geral, possibilidade de acordo político aventada nas últimas semanas, Emanuel Pinheiro revela o que diálogo neste sentido já ocorreu. “Até o momento todas as conversas são preliminares e todas as composições estão sendo avaliadas”, explica.
Fonte:Cuiabá Tudo na Hora
João Batista de Oliveira

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sem tarja pau grande e goza bastante Vídeo do sósia do jogador Hulk, Fellipe Florêncio, se masturbando na webcam no site Cuiabá Tudo na Hora www.cuiabatudonahora.com.br





Site Cuiabá Tudo na Hora fará cobertura do show Henrique e Juliano e Jads e Jadson na Univag em Várzea Grande

O site solicitou  credencial
O site solicitou  credencial
Os cantores Henrique e Juliano, famosos por músicas como “Cuida bem dela”, “Até você voltar” e “Recaídas”, fizeram uma nova versão de uma de suas canções, com apoio da Som Livre. 

A música “Até você voltar”, que fala sobre uma desilusão amorosa e coloca o copo de cerveja como única companhia, foi adaptada ao universo das pessoas apaixonadas por comida.


Henrique e Juliano são irmãos e cantam juntos desde criança, com incentivo do pai. Naturais de Palmeirópolis, em Tocantins, foram influenciados pela dupla João Paulo e Daniel e desde 2012 estão no cenário nacional.

A dupla se apresenta em Cuiabá no próximo dia 06 de dezembro, junto com Jads e Jadson na Univag. Os ingressos estão sendo vendidos na Casa de Festas, e custam R$100 (inteira) e R$50 (meia) Área Vip, R$160 camarote gerônimo e R$200 camarote Ditado Prime.

Mauro Savi e Romoaldo Junior com a palavra? - Emanuel Pinheiro desafiou os colegas para aprovar o projeto que diminui para um ano o mandato da Mesa Diretora

Emanuel Pinheiro defende chapa única com um deputado por partido na Mesa da Assembleia; PR indicaria o presidente
Emanuel Pinheiro Cuiabá Tudo Na Hora e Portal Todos Contra a Pedofilia
A composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso deve agregar o maior número possível de partidos e obedecer à proporcionalidade das bancadas. A proposta partiu do deputado estadual reeleito Emanuel Pinheiro, secretário geral da Executiva Regional do PR, ao defender que a legenda tenha o direito de indicar o presidente do Poder Legislativo, por ser detentora da maior bancada individual.

E, nesse contexto, Pinheiro afirmou que o PR tem o direito de indicar o atual secretário geral da Assembleia Legislativa, deputado reeleito Mauro Savi (PR), por possuir cinco parlamentares. “O PR tem a maior bancada, então é natural que tenha a prerrogativa de ter a ‘cabeça de chapa’, na composição”, observou ele.

Emanuel Pinheiro desafiou os colegas da atual legislatura a aprovarem o seu projeto de resolução que diminui para um ano o mandato da Mesa Diretora, determina a proporcionalidade na montagem de chapas para a disputa e define as atribuições para todos os sete membros da Mesa Diretora – atualmente o comando está concentrado na Presidência e na Primeira Secretaria, responsável por ordenar despesas.  Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria

Embora seja cotado para montar chapa com eventual candidato a presidente pela base do governador eleito José Pedro Taques (PDT), o secretário geral do PR nega que esteja articulando uma ‘terceira via’, no processo. “Neste momento, todo o mundo conversa com todo o mundo. É um diálogo informal, comum no parlamento. A aliança do PR para o período eleitoral foi uma e, para a Mesa Diretora, talvez seja outra”, completou Pinheiro.

João Batista de Oliveira
Site: Cuiabá Tudo Na Hora
www.cuiabatudonahora.com.br

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Caiu na net CASAL FLAGRADOS FAZENDO SEXO NA RUA EM UBERLÂNDIA tudo que caiu na net é no site www.cuiabatudonahora.com.br

Durante a madrugada um casal foi flagrado no exato momento que mantinham relações sexuais em um banco da praça. O video foi feito por um porteiro de um predio perto do local. Reparem que o casal não se preocupavam com os carros passando…TAGS:CASALEMPUBLICOESCANDALOFLAGRAFLAGRADOSFLAGRANTE DE SEXOMADRUGADAMORENANAMORADAPRAÇASAFADASENTANDOSEXO AMADORSEXO NA RUASHORTINHOTRANSANDOVIDEO
Clica a qui e veja sem tarja
SEXO NA RUA EM UBERLANDIA - 3 minUploader: Xcarlim. Tagged: public, spy, sexo, hidden, flagra, publico, uberlandia, pegacao, more tags.
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/caiu-na-net-casal-flagrados-fazendo.html

AMY ANDERSSEN RABUDA E PEITUDA, TUDO DE BOM! site www.cuiabatudonahora.com.br

Vai pra vocês um videozinho da atriz porno Amy Anderssen, uma cavala com peitos e um rabo enorme! O Peitão grande siliconado, a bundona não tenho informações se é natural ou não, mas gostei do mesmo jeito! VEJA;
All the Curves - 6 min
Uploader: 21 Sextury. Tagged: cumshot, hardcore, babe, bikini, fingering, pussylicking, asslicking, fishnet, blackhair, american, kissing, facials, hetero, oneonone, enhancedtits, mediumass, browneyes, jumbotits, more tags.
Models in this video: Amy Anderssen, find more in our Pornstars index.

Caiu na Net Video Porno Amador de Ana Paula Oliveira de Barretos- SP Dando Gostoso no site Cuiabá Tudo na Hora www.cuiabatudonahora.com.br

Clica a qui e veja sem tarja 
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/caiu-na-net-video-porno-amador-de-ana.html
Pornô Carioca » Amadoras » Amadores » Boquetes » Brasileiras » Brasileiros » Bucetas » Caiu na Net » Caseiros » Cavalas » Gostosas » Jovens » Ninfetas » Novinhas » Porno » Porno Amador » Porno Brasileiro » Porno Caseiro » Porno Nacional » Provocante » Putaria Brasileira » Realidade » Sexo » Sexo Amador » Sexo Oral » Vídeos » Vídeos de Sexo » Caiu na Net Video Porno Amador de Ana Paula Oliveira de Barretos- SP Dando Gostoso
Caiu na Net Video Porno Amador de Ana Paula Oliveira de Barretos- SP Dando Gostoso. Mais um super vídeo porno caseiro sensacional dessa gostosa de São Paulo que caiu na net bem gostoso dessa loira que não esperava ter vazado na net, mais uma que confiou no carinha que se deu super bem ao comer essa mega gostosa deliciosa que sentou na pica desse sortudo com muita vontade. Confiram agora mesmo mais esse vídeo de sexo amador  e mandem agora mesmo seus videos caseiros e fotos amadoras para nosso Email:pornocarioca.com@gmail.com !!!

Avaliação:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas Postado por: Zé Carioca Visitas: 2 Data: 19/11/2014 Duração: 06:37 Categorias: Amadoras, Amadores, Boquetes, Brasileiras, Brasileiros, Bucetas, Caiu na Net, Caseiros, Cavalas, Gostosas, Jovens, Ninfetas, Novinhas, Porno, Porno Amador, Porno Brasileiro, Porno Caseiro, Porno Nacional, Provocante, Putaria Brasileira, Realidade, Sexo, Sexo Amador, Sexo Oral, Vídeos, Vídeos de Sexo Tags: amadoras, brasileiras, caiu na net, porno, porno amador, porno brasileiro, porno caseiro, porno grátis, porno nacional, putaria brasileira, sexo amador, videos amadores, videos caseiros, videos de sexo, videos porno
Ana Paula Oliveira - 6 min
Uploader: Pegadapreta. Tagged: brasil, amador, caseira, more tags.

Emanuel Pinheiro desafiou os colegas da atual legislatura a aprovarem o seu projeto de resolução que diminui para um ano o mandato da Mesa Diretora

Emanuel Pinheiro defende chapa única com um deputado por partido na Mesa da Assembleia; PR indicaria o presidente
Emanuel Pinheiro Cuiabá Tudo Na Hora e Portal Todos Contra a Pedofilia
A composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso deve agregar o maior número possível de partidos e obedecer à proporcionalidade das bancadas. A proposta partiu do deputado estadual reeleito Emanuel Pinheiro, secretário geral da Executiva Regional do PR, ao defender que a legenda tenha o direito de indicar o presidente do Poder Legislativo, por ser detentora da maior bancada individual.

E, nesse contexto, Pinheiro afirmou que o PR tem o direito de indicar o atual secretário geral da Assembleia Legislativa, deputado reeleito Mauro Savi (PR), por possuir cinco parlamentares. “O PR tem a maior bancada, então é natural que tenha a prerrogativa de ter a ‘cabeça de chapa’, na composição”, observou ele.

Emanuel Pinheiro desafiou os colegas da atual legislatura a aprovarem o seu projeto de resolução que diminui para um ano o mandato da Mesa Diretora, determina a proporcionalidade na montagem de chapas para a disputa e define as atribuições para todos os sete membros da Mesa Diretora – atualmente o comando está concentrado na Presidência e na Primeira Secretaria, responsável por ordenar despesas.  Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria

Embora seja cotado para montar chapa com eventual candidato a presidente pela base do governador eleito José Pedro Taques (PDT), o secretário geral do PR nega que esteja articulando uma ‘terceira via’, no processo. “Neste momento, todo o mundo conversa com todo o mundo. É um diálogo informal, comum no parlamento. A aliança do PR para o período eleitoral foi uma e, para a Mesa Diretora, talvez seja outra”, completou Pinheiro.

João Batista de Oliveira
Site: Cuiabá Tudo Na Hora
www.cuiabatudonahora.com.br

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DISPUTA NA ASSEMBLEIA Grupo de Pedro Taques tenta cooptar "insatisfeitos" da oposição Zé Domingos e Emanuel Pinheiro devem ser "alvos"

Deputados Zé Domingos e Emanuel Pinheiro devem ser "alvos" do G-11
Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora
O deputado reeleito Emanuel Pinheiro (PR), que é um dos nomes que agregaria apoio de situação e oposição


O deputado reeleito Emanuel Pinheiro (PR), que é um dos nomes que agregaria apoio de situação e oposição

A base do governador eleito Pedro Taques (PDT) deve buscar cooptar parlamentares "insatisfeitos" para se tornar maioria na Assembleia Legislativa, a partir de 2015.

O objetivo do chamado “Grupo dos 11” é assumir a presidência da próxima Mesa Diretora, que será responsável pela administração do Poder no biênio 2015-2016.

Conforme o Cuiabá Tudo Na Hora apurou, os alvos preferenciais devem ser os partidos com maior bancada na Assembleia, a partir do próximo ano: o PSD, que terá quatro deputados, e o PR, com cinco - entre eles, Mauro Savi, que foi o deputado eleito mais votado.

No PSD, o alvo deve ser o deputado reeleito José Domingos Fraga, que se recusa a votar em Savi, que é o mais cotado entre os 13 deputados de oposição para concorrer à presidência do Legislativo.

Fraga defende mudanças na composição da próxima Mesa. Ele deixou de participar das últimas reuniões do grupo.

“Desde o primeiro momento, disse que tínhamos que oportunizar essa liderança nova e a alternância na Casa. Por isso, não vou mais às reuniões, é uma decisão minha, acho que até esses dias não tenho agregado em nada e se não consigo agregar, não posso dispersar”, disse Zé Domingos.

Já no PR, o deputado alvo do grupo de Taques é Emanuel Pinheiro. 

O parlamentar foi o primeiro a “rejeitar” a união dos 13 deputados na composição da próxima Mesa. Pinheiro tem afirmado que irá trabalhar para uma chapa de consenso. 

“Estou propenso a apoiar uma Mesa eclética. Não é salutar dividir a direção do Legislativo entre situação e oposição. Essa divisão deve ocorrer apenas no Plenário, mas deve fazer parte da Mesa todas as forças que tiveram voto nas eleições”, disse o deputado.

Segunda opção

Mais cotado no G-11 para disputar a presidência da Assembleia, o deputado reeleito pela terceira vez, Guilherme Maluf (PSDB), trabalha com a possibilidade de estar, ao menos, na 1º Secretaria.

O tucano tem mantido conversas com Savi e com deputados do PSD, como Pedro Satélite.

“Existe essa possibilidade. Nessa linha, todas as propostas de composição são possíveis. O PSDB vai ter três deputados na próxima legislatura e temos peso importante na decisão da escolha do presidente, assim como o PR”, disse, recentemente, o deputado.

Silvio Fidelis e Jonas do PT - Secretarias comandadas pelo PT e - PR receberam a visita Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco)

Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande no comando de Silvio Fidélis é alvo da operação deflagrada "Camaleão" pelo Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco)



Operação deflagrada na manhã desta terça-feira (18.11) pelo Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com o Ministério Público do Estado, cumpre diversos mandados de busca e apreensão em Várzea Grande. Um dos alvos é o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB). A operação foi denominada de “Camaleão”.

Segundo fonte, a casa do irmão do prefeito, Josias Santos Guimarães também teria sido "vasculhada" pelo Gaeco, porém, a informação ainda não foi confirmada pelo Grupo.
De acordo com nota publicada no portal oficial do MPE, estão sendo cumpridos neste momento diversos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça.
“Vários locais estão sendo alvos das medidas, inclusive o gabinete do Prefeito Municipal de Várzea Grande, Secretarias, Sede de empresa privada e residências” diz trecho da nota. A operação visa combater a corrupção no município.
Atualizada 09h – Dentre as Secretarias que estão sendo investigadas constam: a Procuradoria Municipal, sob o comando de Vitor Parente, Serviços Público, comandada por Roldão Lima Júnior,Infraestrutura – Gonçalo de Barros. Assistência Social – Silvio Fidélis,Silvio Fidelis que é indicado pelo deputado Emanuel Pinheiro e pelo vice prefeito Wiltinho PR 
O secretário de Serviços Públicos, Roldão, chegou na pasta para acompanhar as buscas, bastante assustado.
Conforme informou a assessoria do Gaeco, que acompanha as buscas, até o momento, nenhum material foi apreendido, por enquanto o Grupo está analisando documentos.
Ainda, segundo informações preliminares, algumas das empresas investigadas são a Penta – que loca maquinários e ônibus para o município, além de ser a responsável pela limpeza das vias públicas, e a Carneiro & Carvalho – construtora que teve os contratos com o município suspenso por suspeita de fraude na licitação.
A assessoria do prefeito Walace informou que por enquanto ele não se pronunciará sobre o caso. Conforme a assessoria ele aguardará uma posição oficial do Gaeco para falar sobre o assunto com a imprensa.
Atualizada às 09h20min - Foi confirmada busca e apreensão realizada na casa do prefeito Walace Guimarães, e na casa de alguns secretários municipais.
Atualizada 09h35min - O prefeito Walace chegou neste momento na Prefeitura de Várzea Grande. Ele confirmou que foram feitas buscas na casa de seu irmao, Josias Guimarães, mas negou buscas em sua residência.
Walace ainda confirmou que uma das empresas investigadas é a Carneiro & Carvalho, mas também negou que outros contratos estejam sendo averiguados.
Conforme o prefeito, o Gaeco está fazendo levantamento do contrato de mais de R$ 10 milhões firmados com a Construtora, que segundo denunciado com exclusividade pelo VG Notícias, seis meses antes de vencer o pregão da Prefeitura mudou o contrato social e de sapateira virou construtora.
Ainda, segundo informou o prefeito, o Gaeco quer apurar se os mais de R$ 4 milhões que já foram pagos a Carneiro & Carvalho, para construção e reforma de prédios públicos, foram de fato prestado o serviço.
Constam na lista de Secretarias investigadas, além das citadas, a Educação e Saúde, ou seja, todas que tiveram obras ou passaram por reformas.
Aniversário - A Operação é realizada no dia em que o prefeito Walace, comemora 52 anos de vida.
Mais informações em instantes.
Com Cuiabá Tudo na Hora/VGNoticias/Portal Todos Contra a Pedofilia
Logo - Vgnotícias

Famosa Globo pelada ANDREIA HORTA NUA, A MARIA CLARA DA NOVELA IMPÉRIO

Clica a qui Cuiabá Tudo na Hora
Mal Começou a Novela “Império” da Rede Globo e as Atrizes gostosas da atração já começam a causar na internet. Uma das Gostosas da Novela é Andreia Horta, que viverá a deliciosa Maria Clara uma design de jóias e que aparecerá na segunda metade da trama. Andréia Horta já apareceu nua nas telonas.
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/famosa-globo-pelada-andreia-horta-nua.html
ÊTAAA MULHER GOSTOSA!!!!
AGS:ANDREIA HORTAATRIZATRIZESBUCETACAMILA MORGADOCELEBRIDADEELEA MERCÚRIOFAMOSOGOSTOSAIMPÉRIOMARIACLARAMINISSÉRIEMORENANOVELANUAO REBUPEITOPELADAREDE GLOBOSAFADASOPHIE CHARLOTTETVAMANDA DA NOVELA IMPERIO NUAMARIACLARA DE IMPÉRIO NUAANDREA HORTA NUABUCETA DEMARIANA RUI BARBOSA

Video da Dançarina do faustão caiu na net

VIDEO DA DANÇARINA DO FAUSTÃO CAIU NA NETAssista agora sem censura o video da dançarina do faustão fazendo sexo com três homens. A dançarina já foi demitida da equipe dedançarina do domigao do faustão, depois que esse video caiu na net. Moreninha gostosa demais, segundo informações o video começou a ser circulado no whatsapp e agora chegou com tudo na internet.TAGS:AMADORACAIU NA NETCASADOSCOM TRÊSDANÇARINA DO FAUSTAODE QUATRODELICIADOMINGÃO DOFAUSTÃOESCANDALOFAMOSAFUNKGOSTOSAMORENAMOTELPOLEMICAREDEGLOBOSAFADASEXOTELEVISÃOTRANSANDOTV

Caiu na net sem tarja Carol do Banco do Brasil Largo do Machado

Carol do Banco do Brasil Largo do Machado caiu na net metendo gostoso, sensacional esse video porno caseiro dessa super gostosa metendo muito.
Clica a qui Cuiabá Tudo na Hora
Morena Gostosa 2 - 5 min
Uploader: Vsalexandre. Tagged: babe, brunette, beautiful, perfect, linda, gostosa, morena, perfeira, more tags.
Cuiabá Tudo na Hora
Clica a qui
sem tarja
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/carol-do-banco-do-brasil-largo-do.html

Pau grande e grosso novinha Caiu Na Net » Morena mete e pede pra engolir a porra

Caiu na net o vídeo de sexo com uma morena gostosa que mete gostoso e pede pra engolir a porra do seu macho roludo.
sexo amador, amadora metendo, amadora fodendo, morena gostosa, gozada na boca
Clica a qui
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/11/caiu-na-net-morena-mete-e-pede-pra_19.html

Emanuel Pinheiro defende que maior bancada presida o Legislativo em respeito ao princípio da proporcionalidade, Novatos rejeitam Mauro Savi

Enquanto o atual primeiro secretario da Assembleia Legislativa de MT Mauro Savi (PR) articula nos bastidores para assegurar a presidência, novatos que são a maioria preferem Emanuel Pinheiro (PR) pela proposta inovadora de descentralização do poder presidência versus primeira secretaria

Embora as eleições para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ocorra somente em 1º de fevereiro, as articulações nos bastidores políticos seguem intensas para fechar consenso em torno de uma chapa. A última novidade é a declaração pública do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) em defender uma composição dos parlamentares da oposição e situação para a composição da Mesa Diretora. “Nós já fechamos o consenso de que não é bom para o Legislativo ter uma gestão dividida. O lado de oposição e situação tem que ser manifestado no plenário. Vivemos em uma democracia e o pluripartidarismo deve ser respeitado. Todos os partidos têm liberdade para discutir e ver qual a melhor opção para se sentir representado na Mesa Diretora”, disse.

O parlamentar que antes sinalizava com a possibilidade de aderir a uma candidatura alternativa como a do deputado estadual recém eleito, José Eduardo Botelho (PSB), por conta de sua proximidade com o presidente do diretório estadual do PSB, prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, agora defende publicamente que o PR é a melhor alternativa para presidir o Legislativo. “O PR é a maior bancada do Legislativo com cinco deputados e espero que o princípio da proporcionalidade seja levado em consideração na disputa pela Mesa Diretora. Pela experiência política da bancada e do PR nas últimas gestões estaduais, entendo que é a melhor opção para presidir o Legislativo”.
Em relação a uma articulação nos bastidores para o PR firmar aliança com o PSDB em troca dos tucanos indicarem o primeiro secretário geral, possibilidade de acordo político aventada nas últimas semanas, Emanuel Pinheiro revela o que diálogo neste sentido já ocorreu. “Até o momento todas as conversas são preliminares e todas as composições estão sendo avaliadas”, explica.
Fonte:Cuiabá Tudo na Hora
João Batista de Oliveira