Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comunicado - Adiamento do evento a entrega do "Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão


“Falsos militantes contra a pedofilia sumiram”

Adiamento: A Direção do Portal Todos Contra a Pedofilia comunica que em virtude da negativa do apoio financeiro por parte da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa por meio da primeira secretaria daquele poder, e outros parceiros que prometeram em nos ajudar financeiramente e que ainda não fizeram o repasse. 

Porém, fazendo Justiça com a primeira dama de Cuiabá, Virginia Mendes e a primeira dama do estado Roseli Barbosa que honraram o titulo de parceira de primeira hora nessa luta, Vale ressaltar que  em 2009 ao lado do senador Magno Malta em Mato Grosso e no período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia mas, passado o pleito, os "defensores" da causa desapareceram , "Onde estão as personalidades, professores, radialistas, ex-vereadores e os atuais, além de ex-deputados e também os atuais, que içaram a bandeira contra a pedofilia "? Boa pergunta!. informamos que o evento que faríamos a entrega do "Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão", será adiado. 

A Direção do Portal agradece a compreensão de todos e informa que em breve divulgará nova data para realização do evento.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia 
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário