Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fazendo a diferença - Renivaldo, é o vereador mais atuante do estado de MT, na luta contra a exploração sexual na copa



João Batista de Oliveira

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia
65 9217 1149
Fazendo a diferença -  Renivaldo é vereador mais atuante do estado na luta contra a exploração sexual na copa

Portal Todos Contra a Pedofilia – órgão que desenvolve iniciativas de fortalecimento em politicas publica em defesa dos direitos humanos das crianças e adolescentes

Em pesquisa de opinião pública de participação espontânea, feita pelo maior portal de combate a pedofilia “Todos Contra Pedofilia”, vereador Renivaldo Nascimento (PDT), foi considerado uma das personalidades mais atuantes na defesa da criança e do adolescente. Em reconhecimento, o portal vai conceder ao vereador o “Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”. 

Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos
Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos
De acordo com o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, o troféu é conferido apenas a personagens com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possua ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. 

“O vereador Renivaldo Nascimento (PDT), vai receber essa comenda por ser destaque na área de assistência social e na busca por políticas públicas que fortaleçam as famílias e no combate a exploração sexual”, ressaltou o ativista que é considerado o mais atuante na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

O vereador Renivaldo Nascimento (PDT), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 

Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PDT) faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Renivaldo Nascimento (PDT), é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Renivaldo Nascimento (PDT), dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Cuiabá. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Renivaldo é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Renivaldo Nascimento (PDT), promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Renivaldo Nascimento (PDT), é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Renivaldo Nascimento (PDT), é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.


Luta Contra a Exploração Sexual na Copa de 2014,Falsos militantes contra a pedofilia sumiram

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, http://www.portaltodoscontraapedofilia.com/ João Batista de Oliveira, salienta a necessidade do envolvimento de todos no combate a exploração sexual e pedofilia na copa de 2014 em Cuiabá. 

A intenção é convocar toda a sociedade para participar desta luta de prevenção e combate à violência sexual contra crianças e adolescentes na copa de 2014. É preciso formar uma consciência para que a população possa denunciar romper com esse ciclo de violência e proteger nossos meninos, meninas, e adolescentes - explicou João Batista. 

Ativista quer os professor preparado para combater a exploração sexual e pedofilia:

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia,afirmou que é preciso nos se unir em torno de ações que promovam o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes na copa em Cuiabá. "Temos que andar de mãos dadas para combater a Mãe de Todos os Crimes, porque atinge os mais indefesos", afirmou o ativista. 

O ativista destacou que os pedófilos podem atuar com grande facilidade no sistema educacional. "São nesses espaços que se encontram as nossas crianças. Devemos protegê-las desses criminosos", ponderou João Batista, destacando sobre a importância da ampla conscientização nos recintos escolares. 

É preciso nos se unir em torno de ações que promovam o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e à pedofilia na copa. "Temos que andar de mãos dadas para combater a Mãe de Todos os Crimes, porque atinge os mais indefesos", disse João Batista. 

Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Exploração Sexual e Pedofilia na Copa, com novo foco de trabalho: 

Depois de realizar ações e eventos em prol de difundir em Cuiabá uma mobilização de combate ao abuso e exploração sexual a menores de idade, o projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Exploração Sexual e Pedofilia na Copa, criada no ano passado, tem uma nova proposta, a de orientar e incentivar a população a denunciar situações de suspeita ou confirmadas dos crimes considerados como hediondos. 

Com o objetivo de garantir principalmente a integridade física e moral das crianças vítimas desse tipo de crime, a mobilização mato-grossense terá como foco neste ano orientar os pais, parentes e responsáveis de menores de idade sobre as formas de identificar situações de violência sexual contra as crianças. 

“Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados alcançados pela campanha no ano passado. Para 2013 e 2014 queremos orientar a população de que forma esses crimes podem ser identificados, resguardando a integridade da criança, incentivando assim a denúncia”, explicou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia. 

“Os pais e responsáveis precisam saber de que forma podem ser identificados esses tipos de crime. Além disso, é fundamental ter consciência da maneira de se abordar a criança que sofre a violência, preservando sempre a sua integridade. O menor é sempre o último a ser acionado nesses casos e isso é o que queremos passar na campanha”, reafirmou João Batista, considerado como um dos maiores ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

João Batista considerado como um dos maiores ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá enumerou entidades e pessoas que apoiam a campanha, na doação de camisetas e outros materiais de divulgação. Sobre a contrapartida de 5.000,00 da Prefeitura na gestão Chico Galindo via secretaria de educação na gestão do ex secretario Silvio Fidelis, João Batista de Oliveira lamentou a tristeza de não ter mais o apoio governamental na gestão Mauro Mendes (PSB).

É importante ações conjuntas para combater o problema: "Sabemos da dificuldade em combater a pedofilia, mas com apoio do Renivaldo Nascimento (PDT),  que poderá ajudar e muito na rede de atendimento de combate a exploração sexual e pedofilia", lembrou João Batista. O ativista também destacou que a família estruturada reflete uma sociedade também estruturada, por isso não podemos permitir nenhuma ameaça a esta estrutura divina.


Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário