Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Partido da República -Presidente da Comissão de Direitos Humanos da AL/MT é apontado como o mais atuante naquele parlamento



Emanuel Pinheiro, foi escolhido o 1º deputado mais atuante de MT, parlamentar sempre presente e atuante

O ano de 2013 foi de muito trabalho e dedicação para o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). Ele foi escolhido o 1º deputado estadual mais atuante do estado de Mato Grosso, pelo Portal Todos Contra a Pedofilia. 
E quem disse que uma andorinha só não faz verão estava enganado. As sessões da Assembléia Legislativa do MT e a atuação uníssona do deputado Emanuel Pinheiro comprovam o contrário. Como esse rapaz incomoda a elite dominante. Emanuel Pinheiro é a voz atuante do povo na Casa do povo. É lá onde o direito ao contraditório deve ser plenamente exercido. 

“O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, destacou que será divulgado anualmente o ranking dos políticos mais atuantes de MT, dos 24 deputados estaduais, os escolhidos receberão o Titulo Amigo Parlamentar do ano, Na Luta Contra a Pedofilia e a Exploração Sexual essa homenagem tem por objetivo o reconhecimento dos esforços dos parlamentares que lutaram para a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes , Emanuel Pinheiro (PR) foi escolhido o 1º mais atuante. Estou imensamente realizado, pois nosso trabalho está sendo reconhecido. E nosso trabalho não pode parar em 2014. 

Emanuel Pinheiro tem atuação intensa como interlocutor entre a comunidade e as prefeituras com o governo do Estado. Esse trabalho tem resultado em muitas conquistas (recursos para obras e serviços) para municípios de várias regiões. 

Além dessa atuação constante, Emanuel Pinheiro está envolvido com questões que, direta ou indiretamente, dizem respeito à melhoria da qualidade de vida da população, como: saneamento, saúde, meio ambiente, educação, gestão pública e infraestrutura. 

Com objetivo de debater, acompanhar e envolver a Assembléia e a população em debates de interesse público. O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, disse que todas as ações do deputado estadual em relação criança e adolescente foram monitorados e avaliadas,afirmou. 

Está é a 1º edição, Titulo reconhece os parlamentares que se destacaram no sentido de Garantir os Direitos Constitucional e no melhorando na vida das crianças e adolescentes.

João Batista de Oliveira
Contato: 3362 7218 ou 9263 9857
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia
Email: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário