Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Silvio Fidélis, o secretário que está revolucionando a história da educação em Cuiabá


Um secretário curinga. Assim pode ser definido o titular da Educação do governo Chico Galindo (PTB), Silvio Aparecido Fidélis.

O ultimo dia de dezembro de 2012, é o dia em que a educação de Cuiabá sofre uma baixa significante. O Secretário Municipal de Educação de Cuiabá, Silvio Fidélis deixa o cargo.

De uma humildade incontestável o colecionador de diversos títulos, o Professor, Mestre, Graduado em História, com Especialização em Gerência de Cidades, Mestrado e Doutorado em Educação,  dentre tantos outros itens em seu currículo, o tão dedicado secretário Silvio Fidélis.

Em tão pouco tempo ele já é responsável por dezenas de programas e benefícios trazidos para a educação de Cuiabá junto ao prefeito Chico Galindo. Silvio Fidelis já gravou o seu nome na história de Cuiabá, como o secretário de educação mais atuante que o município de Cuiabá já teve. 

Ao lado do prefeito Chico Galindo (PTB) Silvio Fidélis trouxe e viabilizou à Cuiabá, nada mais, nada menos que: Aparelhos de tablets e que serão comprados 5.700 peças que vão ficar com os alunos. A idéia, segundo Chico Galindo é inserir, além dos alunos, os pais no mundo digital.Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), Programa Faça a Diferença, Educa Mais (onde os alunos passam três horas a mais na escola), e com a Escola Aberta, onde as unidades realizam atividades com os estudantes nos finais de semana. 


O secretário Silvio Fidélis e sua equipe deram uma nova dinâmica a Educação no Município de Cuiabá, e tudo isso é possível primeiro pela dedicação de todos que fazem a Secretaria de Educação, depois pelo apoio Incondicional do Prefeito Chico Galindo.

Secretário, a cidade de Cuiabá e em especial os estudantes serão imensamente gratos a tudo que fizestes pela nossa educação! Desejamos-lhe que nessa nova caminhada, o senhor obtenha ainda mais sucesso na sua vida pessoal e profissional. Temos a certeza que apesar de ausente, ouviremos os aplausos dos seus trabalhos por onde o senhor passar. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário