Pages

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Desempenho pífio - Secretario de Esporte, Lazer e Cultura de VG ainda não conseguiu justificar sua indicação ao cargo.


Deixa um legado triste, de uma atuação verdadeiramente apagada, uma atuação pífia 


“Respostas vagas, imprecisas, inseguras. Fraca, muito fraca a atuação do secretário Municipal de Esporte de Várzea Grande, Cidomar de Arruda Velo, mais conhecido como ´o pior secretario da gestão Walace do PMDB de Várzea Grande”, assim resumiu na sua avaliação o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.

“Ele conseguiu demonstrar falta de conhecimento a várias perguntas apresentadas pelos jornalista ao longo do tempo. Muitas respostas foram dadas de forma insatisfatória, que não contemplaram, nem de longe, à altura das questões sempre elaboradas”. 

O diretor reforçou que Cidomar é um secretario “totalmente inseguro, chegando a transparecer “Muito fraco e reprovado. Ele não tem sentimento de homem público, não tem traquejo politico, não condição política nenhuma para ocupar um cargo tão importante, como a de um secretario municipal.

SECRETÁRIO FRACO - O diretor foi taxativo em comentar que é visível a falta de um plano de ação na pasta. “Já não tinha na gestão passada e que agora persiste em continuar não tendo. Isso é gravíssimo, uma vez que o que mais se ouve da voz do cidadão é de que o esporte está abandonado, desprezado.Porque falta de gestão. E com razão”, afirmou João Batista. 

Cidomar tem  demonstração de profundo desconhecimento da realidade “nua e crua” que vive o setor do qual é secretario. Diante disso, há informações contundentes de que ele poderá ser exonerado a qualquer momento em razão do fraco desempenho na função, causando assim, desconforto na base governista socialista com reflexos negativos, comprometendo metas e resultados da gestão atual. Inclusive, comenta-se nos bastidores de que estariam preparando uma pessoa para substituí-lo.

Há muito mais conteúdo a ser destrinchado, mas ficará para próximas postagens. 

Enquanto isso - PAC - Exemplo de Atuação da Secretaria de infra-estrutura: 

Os técnicos da secretaria de Infraestrutura em parceria com os técnicos da CEF se debruçaram nos projetos ao longo do ano de 2013 e conseguiram em tempo recorde, cumprir as exigências e garantir a aprovação e os recursos. “A equipe cumpriu com louvor o desafio e hoje, estamos aqui reunidos, para celebrar a vitória com a assinatura desses termos”, declarou o secretário de Infraestrutura, Gonçalo Aparecido Barros. 

A deficiência existente quanto ao tratamento e distribuição da água e do tratamento do esgoto que já, há muito tempo, figurava como uma das demandas mais emergenciais em Várzea Grande, exigindo da gestão municipal uma maior dedicação ao assunto. “Este ato que estamos formalizando hoje representa a transformação para a cidade e para as vidas de cada várzea-grandense”, ressaltou o vice-prefeito, Wilton Coelho. 

O gerente da Superintendência Regional da CEF/MT, José Luiz Dias destacou que um dos papéis da Caixa também é a sustentabilidade e a responsabilidade social. “O auxílio que pudemos proporcionar à Várzea Grande nos faz indiretamente cumprir a nossa missão. Esses projetos trazem benefícios para a Caixa, para o município e principalmente para a população”, explicou. 

Desde o ano passado, ao assumir a gestão municipal, Walace Guimarães, tem buscado e tem alcançado, através da política de resultados e do respeito, saldos positivos. “A gestão atual no município está, a cada dia, vencendo desafios gigantescos. Os recursos, projetos, programas e obras que estão sendo aprovados, destinados e executados em Várzea Grande mostram nitidamente, que uma gestão não se faz de partidos políticos, mas de políticos comprometidos e interessados pelo melhor do bem público e da sociedade”, pontuou o Deputado Federal, Wellington Fagundes. 

Em um ano de gestão, Walace Guimarães conseguiu aprovação para projetos, resgatar recurso a fundo perdido, reformar escolas, centros de educação e unidades de saúde, reativar serviços médicos e odontológicos, realizar operação tapa-buracos e de recapeamento, oferecer novos equipamentos para o Pronto Socorro, entre outras, e uma das ações de maior relevância que foi a capacidade de endividamento e a negativação das principais certidões, que proporcionaram alcançar conquistas e garantir as execuções e implementações de obras no município.
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/01/desempenho-pifio-secretaria-de-esporte.html

Cuiabá Tudo Na Hora
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia 
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário