Pages

domingo, 19 de janeiro de 2014

EMANUEL PINHEIRO É ELEITO O DEPUTADO MAIS ATUANTE DE 2013



E quem disse que uma andorinha só não faz verão estava enganado. As sessões da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso e a atuação uníssona do deputado Emanuel Pinheiro comprovam o contrário. Como esse rapaz incomoda a elite dominante. Emanuel Pinheiro é a voz atuante do povo na Casa do povo. É lá onde o direito ao contraditório deve ser plenamente exercido.

“O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, destacou que será divulgado anualmente o ranking dos políticos mais atuantes de MT, dos 24 deputados estaduais, os escolhidos receberão o Titulo Amigo Parlamentar do ano, Na Luta Contra a Pedofilia e a Exploração Sexual. A homenagem tem por objetivo o reconhecimento dos esforços dos parlamentares que lutaram para a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

“Estou imensamente realizado, pois nosso trabalho está sendo reconhecido. E nosso trabalho não pode parar em 2014”, afirmou.

Emanuel Pinheiro tem atuação intensa como interlocutor entre a comunidade e as prefeituras com o governo do Estado. Esse trabalho tem resultado em muitas conquistas (recursos para obras e serviços) para municípios de várias regiões.

Além dessa atuação constante, o parlamentar está envolvido com questões que, direta ou indiretamente, dizem respeito à melhoria da qualidade de vida da população, como saneamento, saúde, meio ambiente, educação, gestão pública e infraestrutura.

Com objetivo de debater, acompanhar e envolver a Assembléia e a população em debates de interesse público. O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, disse que todas as ações do deputado estadual em relação à criança e ao adolescente foram monitorados e avaliadas.

Está é a 1º edição do Titulo, que reconhece os parlamentares que se destacaram no sentido de Garantir os Direitos Constitucionais e o melhoramento na vida das crianças e adolescentes de Mato Grosso.



FONTE : Cuiabá Tudo na Hora

0 comentários:

Postar um comentário