Pages

domingo, 23 de setembro de 2018

COMPAROU GESTÃO Emanuel Pinheiro cutuca Mauro Mendes e afirma ter feito mais em apenas 1 ano e 8 meses

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) sugeriu que seu antecessor Mauro Mendes (DEM) deveria aplaudi-lo por ter feito mais em apenas um ano e oito meses de gestão.
Mauro Mendes, que é candidato ao Governo, tem massificado em suas propagandas que saiu da Prefeitura com mais de 80% de aprovação. Além disso, tem feito críticas ao emedebista que pediu licença ao seu partido, que faz parte do arco de aliança do democrata, para apoiar Wellington Fagundes (PR).
Para Emanuel, o democrata deveria ser mais seguro e aplaudir suas conquistas como gestor.
“Sobre a questão da comparação (com Mauro Mendes) não me preocupo com isso porque estou há apenas um ano e oito meses e estamos tendo índices melhores em determinadas áreas do que os de quatro anos atrás. Isso é sinal de que todo mundo deveria gostar e aplaudir. Tomará que meu sucessor faça mais do que eu fiz em um ano e meio. Como eu quero aplaudir meu sucessor”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário