Pages

domingo, 23 de setembro de 2018

Emanuel Pinheiro - Vindo do sócio do Silval vai esperar o quê?, fala Emanuel ao rebater críticas de Mauro


“Vindo do sócio do Silval, o que esperar? É natural que o sócio do ex-governador fale dessa forma. Agora, Wellington abraçou Cuiabá, abraçou nossa gestão e está buscando recursos para terminar as  lambanças deixadas pelo rei das obras inacabadas, o ex-prefeito Mauro Mendes”.
Foi assim que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu o antecessor Mauro Mendes (DEM), que disputa o Governo do Estado. Ocorre que o democrata o acusou de ter abraçado o seu adversário Wellington Fagundes (PR) com “paletó e tudo”.
Luiz Alves
Emanuel Pinheiro
Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro rebateu Mauro Mendes (DEM), que disputa Governo do Estado com apoio do MDB, mas o tem como adversário
Os adversários estão acusando Mauro de ser sócio do ex-governador Silval Barbosa (sem partido), condenado por comandar esquemas criminosos no Governo do Estado. O democrata nega e diz que se trata de fake news para prejudicá-lo no processo eleitoral.
Mauro está incomodado porque o MDB faz parte da sua coligação, denominada Pra Mudar Mato Grosso, mas Emanuel decidiu apoiar Wellington em contrariedade à diretriz partidária. Um dos motivos é que seu filho Emanuelzinho é candidato a deputado federal pelo PTB, sigla aliada ao republicano.
Por isso, Mauro fez alusão às imagens em que Emanuel aparece guardando maços de dinheiro no paletó dentro do Palácio Paiaguás. O emedebista estaria recebendo propina de Silval em troca de apoio político na Assembleia.
Emanuel nega a propina. Alega que o recurso seria o pagamento de pesquisas eleitorais realizadas pelo instituto que pertence ao seu irmão Marco Pólo Pinheiro, o Popó e que vai provar a verdade no momento oportuno.
Rei das obras inacabadas
Sobre as obras  inacabadas, Emanuel afirma que Mauro deixou unidades de ensino e de saúde inacabadas. Segundo ele, os recursos para as obras só não foram perdidos pela intervenção de Wellington junto aos órgãos responsáveis.
  “Recebemos esqueletos  a céu aberto que viraram matagal abandonado, roubado, pontos de prostituição e de drogas. Estamos limpando, retomando as obras e salvamos os recursos com ajuda do senador Wellington”, concluiu.
Fonte: http://www.rdnews.com.br/eleicoes-2018/conteudos/105559

0 comentários:

Postar um comentário