Pages

domingo, 23 de setembro de 2018

EMOÇÃO Valesca lembra com saudades de Mr Catra

Terra
valeska.jpg

Valesca Popozuda deu entrevista a Gabriela Pugliesi, no YouTube, e relembrou momentos marcantes de sua vida, entre elas sobre o quase aborto que fez há 21 anos. A loira se emocionou ao lembrar do amigo Mr. Catra.

A funkeira abriu o coração e, entre tantos assuntos, recordou quando, aos 21 anos, pensou em tirar o filho Pablo.
“Eu saí de casa pensando: ‘Eu não vou ser igual a minha mãe, vou trabalhar e não vou depender de homem, por tudo que eu já vi ela passar’. Então eu saí com isso na minha mente. E quando do nada eu me vejo grávida, sem saber o que eu ia fazer da vida, eu pensei: ‘Caraca a minha casa caiu'”, contou.
A cantora falou que o pai do menino pediu para que ela pensasse bem e que ele iria ajudar caso optasse em prosseguir com a gravidez.
“Você fica à flor da pele, ainda mais naquela época. Eu não tinha o principal de tudo que era o amor e o carinho de homem, fundamental na gravidez de uma mulher. Eu fui aceitar a gravidez lá pelos 6, 7 meses. Quando eu descobri eu já estava com três. Quando nasce é uma coisa incrível. Hoje eu não quero nem pensar se eu tivesse feito”, confidenciou.
Valesca revelou que o filho já está seguindo os primeiros passos na carreira artística: “Ele quis por conta dele. Foi para fora para estudar e do nada o moleque voltou dizendo que queria se MC e cantar, eu não acreditei porque ele sempre escutou vários estilos de música. Quando eu acho que já aprendi tudo nessa vida, eu vejo que não aprendi nada, estou aprendendo tudo com ele, ele é um parceiraço”.

0 comentários:

Postar um comentário