Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Com a presença do secretario de Saúde Daud e do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, mais de 500 pessoas comparecem a reunião de Emanuel Pinheiro

Na oportunidades, o secretario de saúde ressaltou uma das prioridades do mandato do deputado Emanuel Pinheiro, sendo a saúde o carro chefe do seu governo junto com Lúdio Cabral 13.
A caravana de Emanuel Pinheiro foi recebida com
carinho pelos moradores do bairro. Cerca de 500 eleitores
e lideranças marcaram presença.


Cerca de 500 pessoas estiveram presentes em reunião com o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) no bairro Mapim. O encontro foi promovido pelo secretario municipal de saúde de Várzea Grande, Daud Mohd Abdallah, e contou também com a presença do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira.

Gostaria inicialmente de agradecer a presença de cada um de vocês aqui neste momento. A luta continua e faltam apenas duas semanas. Vocês são o coração desse sonho, desse projeto. Fazemos política por amor, por um ideal e queremos mudar a vida das pessoas. Vamos para rua gente, vamos levar o nome do nosso deputado Emanuel Pinheiro (PR) por toda a cidade", destacou Daud. 



“O bairro Mapim abraçou a candidatura de Emanuel Pinheiro de forma calorosa. Cerca de 500 pessoas foram ouvir sua propostas de trabalho, conhecer a sua história e suas ações. Fico muito feliz de ver o carinho que Emanuel Pinheiro tem recebido em suas andanças por Várzea Grande, destacou João Batista de Oliveira que é considerado como um dos mais atuante na luta contra a exploração sexual e pedofilia.

Fonte: Cuiabá Tudo na Hora
Portal Todos Contra a Pedofilia

0 comentários:

Postar um comentário