Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Contra jogo sórdido e sujo - Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia sai em defesa de Pedro Taques e condena estratégia repugnante e revoltante, pois recorre a práticas da antiga política

MOVIMENTO CONTRA PEDOFILIA EMITE NOTA EM DEFESA DE PEDRO TAQUES


O maior ativista na luta contra a pedofilia no estado de Mato Grosso, João Batista, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, condenou os ataques com certeza por parte da oposição nessa última semana da campanha eleitoral em Mato Grosso onde começou num nível de baixaria jamais visto na história. Na manhã desta segunda-feira, milhares de panfletos apócrifos tomaram conta das ruas e avenidas das principais cidades com denúncias MENTIROSAS contra o candidato ao Governo, senador Pedro Taques (PDT), e ao vice, o produtor rural Carlos Fávaro (PP).

Está claro que querem assassinar honra de Pedro Taques, mas não vão assassinar, porque não têm provas, absolutamente nada, tratasse de mentira e desespero DE QUEM? ....." , disse o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia 

Nas horas difíceis de dificuldades, de problemas, angústias, o que fazer? Nunca podemos esquecer que temos um grande recurso, que fomos criados com capacidade de criar, pensar, sentir e decidir e temos a capacidade de entendermos que existe um Deus, e podemos nos aproximar desse Deus que é conhecido como Deus do impossível, e que olha pra gente. 

A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense PEDRO TAQUES que está sozinho; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar Nele de todo nosso coração. Deus é bom e se importa com você e o povo do nosso estado conhece PEDRO TAQUES. Lutar? Sempre. Desistir? JAMAIS! 

Como é bom ouvir a palavra do nosso Senhor, ele diz: Não temas, porque eu sou contigo. Deus está contigo TAQUES nas horas de alegria, nas horas de dor. Ele está contigo, mesmo que você pense que ele não está. E nos dias que tudo é difícil, ele nos pega em seus braços de amor, e colocar-nos em seu colo e diz: Não te assombre, porque eu sou teu Deus!

Mesmo que a luta seja muito grande, e difícil de continuar. Ele diz:Eu te esforço e te ajudo!

PEDRO TAQUES o senhor Deus te sustenta com a destra da justiça. PEDRO TAQUES sei que o peso que tem levado somente Deus e você sabe como é!.

 Deus está contigo.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia

0 comentários:

Postar um comentário