Pages

sábado, 27 de setembro de 2014

Lúdio Cabral atacou e foi mal, e Pedro Taques venceu o debate, diz diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia

Sereno e, ao mesmo tempo propositivo,Pedro Taques (PDT), candidato a governador pela coligação coragem e atitude pra mudar, mostrou mais uma vez que é o mais preparado para liderar um novo ciclo que se apresenta no Estado, afirmou João Batista.

O candidato do PDT soube aproveitar os momentos de nervosismo do Lúdio Cabral (candidato do Silval) para vencer o debate de ontem na TV Record. A avaliação é do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.


Pedro Taques se sobressaiu aos demais por sua competência e segurança que passa no que diz. Foi, de longe, o que apresentou as melhoras propostas, as mais sérias e foi quem tinha os melhores serviços para mostrar.

“Ficou claro que Taques ganhou o debate. O outro candidato é treinado para responder só o que lhe foi passado. Se esquivou sempre na questão Silval Barbosa, disse.É necessário ter bagagem para participar dos debates, e Pedro Taques tem”, afirmou.


Visivelmente mais tranqüilo e preparado, o pedetista soube apresentar com coerência suas propostas para as demandas dos matogrossense, mostrando que a campanha da oposição será pautada pela ética e por propostas para superar o atraso e melhorar a vida da população.

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora

0 comentários:

Postar um comentário