Pages

terça-feira, 18 de novembro de 2014

EX-SECRETÁRIO CONDENADO Sílvio Fidelis é condenado por compra irregular de passagens

Ex-Presidente da Prosol de Blairo Maggi fica inelegível por três anos
Sílvio Fidelis é condenado por compra irregular de passagens
 Sílvio Fidelis, ex-presidente da Prosol na administração Blairo Maggi e atualmente secretário de Assistência Social da Prefeitura de Várzea Grande, na administração Wallace Guimarães foi condenado pela compra de passagens, de forma irregular, pela juíza da Vara Especializada em Fazenda Pública de Mato Grosso, Célia Regina Vidotti.

A condenação de Fidelis foi em atendimento a uma solicitação do Ministério Público Estadual que identificou irregularidades nas compras de passagens aéreas pela Prosol, Fundação de Promoção Social de Mato Grosso, em 2004.
Em seu despacho, a magistrada decretou que Silvio Fidelis perca os direitos políticos por três anos e também de ser beneficiado de incentivos fiscais por dois anos. Além de Fidelis foram condenados as agências Sd e Viagens Cidade Verde LTDA, assim também como a Kit Flay Viagens de Turismo.
Segundo o Ministério Público, a fraude se deu mesmo com o fim do contrato de venda das passagens, a Prosol, continuou a compra indevida por 6 meses após o termino do contrato.
O MP detectou ainda a fraude entre a Prosol e a agencia de viagens Kit Flay, a empresa que assumiu os trabalho de fornecimentos de passagens em março de 2004, e com valores bem maior a do mercado de venda de passagens, caracterizando assim como passagens superfaturadas no valor acima do mercado em R$ 101 Mil Reais por 6 meses de contrato.
De acordo com as investigações feitas pelo Ministério Público Estadual, Sílvio Fidelis tinha pleno conhecimento das irregularidades, que foram confirmadas por pessoas que foram ouvidas pelo MPE na empresa Agencia cidade Verde.
O contrato e numero 007/2003 em R$ 73.789,29 que foi celebrado com a 
empresa requerida Agência de Viagens Cidade Verde, para o fornecimento de passagens aéreas e terrestres à referida instituição, ocorreu com a ciência do presidente da Pro Sol e requerido Silvio, bem como da representante da referida empresa”, diz um dos trechos do despacho.
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/silvio-fidelis-e-condenado-por-compra-irregular-de-passagens.html#sthash.F33wO9gt.dpuf e Cuiabá Tudo Na Hora Portal Todos Contra a Pedofilia

0 comentários:

Postar um comentário