Pages

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fonte: Cuiabá Tudo na Hora - Atuação pífia - Fracasso de público marca os 10 anos do Cuiabá Fashion - confira as fotos

Representantes de entidades, lojistas, parceiros, modelos e muita solidariedade. Esse foi o cenário do evento social mais aguardado pelos mato-grossenses, o Cuiabá Fashion, realizado na noite de ontem (26), no Cenarium Rural. Em sua 10ª edição, o desfile é promovido pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa e tem como objetivo arrecadar verba para entidades filantrópicas. 

Para a coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, o evento desse ano teve um gostinho especial, pois ao invés de duas entidades serão beneficiadas dez. "Esse é o maior evento produzido pela sala da Mulher e acontece porque temos pessoas comprometivas com a sua realização, pessoas conscientes de que fazer o bem faz bem, que estão comprometidas com um mundo melhor", afirma.
Durante a cerimônia de abertura um selo comemorativo marcando os dez anos de sucesso do evento foi lançado. Segundo o diretor regional dos Correios, Nilton Nascimento, o selo foi confeccionado com motivos de cunho artísticos e cultural referentes ao evento. "Além disso tem alcance nacional e internacional e por conta da sua exclusividade acaba se tornando item de colecionador" explica. 
De acordo com o produtor de moda Edson Guilherme, o desfile este ano traz a coleção Primavera/Verão 2015, por isso abusaram das cores dourada e prateada na passarela já pensando nas festas de fim de ano. "O desfile foi sofisticado e trouxe glamour e elegância para um evento com desfecho social. É prazeroso poder fazer parte dessa equipe que trabalha pelo bem comum. Afinal, fazer o bem nunca sai de moda”, observa.
Dilair lembra ainda que a prestação de contas do Cuiabá Fashion será realizada no dia 11 de dezembro, durante solenidade na Assembleia Legislativa, com a presença das entidades beneficiadas e sociedade mato-grossense. "Esse momento é importante pois devemos mostrar o resultado do nosso trabalho, bem como agradecer a todos que estão ao nosso lado tornando esse evento realidade", finaliza. 

0 comentários:

Postar um comentário