Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Grata surpresa SECRETARIADO Pedro Taques - Coronel Taborelli é cogitado para assumir a Segurança Pública

A pressão para que ele integre o staff vem das bases de apoio da campanha de Pedro Taques nos setores militares
Coronel Taborelli é cogitado para assumir a Segurança Pública
 
Um dos novatos que figura entre os deputados estaduais eleitos para a nova legislatura da Assembleia, o Coronel Pery Taborelli (PV), da reserva da Polícia Militar, é um dos nomes que já estão sendo cogitados para assumir a pasta da Segurança Pública, na futura administração do governador eleito Pedro Taques (PDT). A pressão parte das bases de apoio da campanha do Taques nos setores militares.
O coronel evita falar sobre o assunto e informou, através de sua assessoria, que sua preocupação, no momento, é agradecer pelos 18.526 votos que recebeu no Estado sendo 8.190 somente em Várzea Grande, onde vem atuando, desde 2012, como vereador.
Os defensores do nome de Taborelli argumentam que ele já demonstrou experiência de gestão no enfrentamento da violência urbana, com o programa “Choque de Ordem”, que implantou quando comandava os batalhões da Polícia Militar em Rondonópolis e Várzea Grande.
Caso seja confirmada a indicação de Taborelli para o secretariado, sua cadeira na Assembleia Legislativa seria assumida por outro militar, o Cabo Elizeu Nascimento, que é do PSDC, e primeiro suplente da Frentinha, e que recebeu 14.621 votos.

Portal Todos Contra a Pedofilia
Cuiabá Tudo Na Hora

0 comentários:

Postar um comentário