Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora - Deputado eleito Coronel Taborreli interpõe ação no TSE hoje para manter o mandato

Se o TSE seguir o mesmo que fez com Peruzzo, as possibilidades de perda de mandato de Taborelli são muito previsíveis
SEM DORMIR - Eleito pelo PV, Taborreli pode ficar sem manado porque a leganda do PT elegeria um memborSEM DORMIR - Eleito pelo PV, Taborreli pode ficar sem manado porque a leganda do PT elegeria um membor
Principal prejudicado caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantenha o rumo de apreciação e garanta a vaga de deputado estadual Valdir Barranco (PT), que concorreu sub-júdice por estar enquadrado em “Ficha suja”,  vereador Pery Taborelli (PV), de Várzea Grande, eleito deputado estadual, ele entra hoje (13) com recurso em Brasília, como parte interessada no processo. Ele quer antecipar uma decisão favorável a barranco, o que lhe tiraria a eleição. 
Na terça-feira, o TSE confirmou os votos de Altair Peruzzo, que passou a ser o primeiro suplente do PT. Nessa esteira, se o TSE usar a mesma medida, já que os processos têm arguições e motivos semelhantes, com seus 19.227 votos, 5.000 a mais que Taborelli, Valdir Barranco torna-se deputado estadual, pelo PT (que não elegeu nenhum membro) . 
_ “Posso ser prejudicado caso o TSE inocente Barranco. Meu advogado já está em Brasília e entraremos como parte interessada. Para mim, a eleição ainda não acabou. As urnas ainda não foram fechadas”, lamentou o coronel. 
A probabilidade de que os votos de Valdir Barranco sejam descongelados é grande, já que o TSE já acatou o agravo regimental impetrado por ele. O julgamento deve ocorrer já na próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário