Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bióloga lança site com contribuições ao projeto cidades sustentáveis


A bióloga Zair Ferraz acaba de divulgar seu site, Ações de Sustentabilidade Já Zair Ferraz (http://www.acoesdesustentabilidadejazairferraz.com/). Trata-se de um portal sobre sustentabilidade, voltado principalmente ao “Programa Cidades Sustentáveis”, na busca de compartilhar e divulgar conhecimento, experiências e boas práticas de gestão de sustentáveis no Brasil e no mundo, para fortalecer governos locais a enfrentarem seus desafios e optarem pelo caminho da sustentabilidade em suas tomadas de decisão. 

O site Ações de Sustentabilidade Já Zair Ferraz, vem a contribuir com o programa Cidades Sustentáveis, uma iniciativa da candidata a vereadora Zair Ferraz 10 789.

Perfil 

Eu sou o que sou... Autêntica, determinada, comprometida com aquilo que proponho a fazer. Tímida, com inúmeras limitações como qualquer ser humano deste planeta. Solidária, gosto muito das pessoas, e da natureza.

Detesto preconceito e as injustiças sociais. Fico indignada com a concentração de renda nas mãos de poucos, com a corrupção e com o descuido da sociedade em relação à falta de políticas públicas.

Sou bióloga, apaixonada pela natureza, especialista em biologia do cerrado pela UFMT e também em Educação, Metodologia do Ensino Superior UFMT.

Gosto de ler, de música, de viajar e estudar. Gosto de viver e conviver.

Falei muito do que gosto e agora do que não gosto, por exemplo, rotina, mesmice, repetição, fanatismo, em fim dos exageros. Ah! curto muito minha família, meu maridão, meus filhos Laura, Guto e Marcelo. Sou vovó, amo meus netos Matheus e Cecilia e minha nora Cibele. Com relação a minha profissão foram muitas: como professora em escolas públicas, um tempo na imprensa oficial do estado IOMAT, empresária no ramo de esporte, como assessora parlamentar.

Esta é a Zair Ferraz.

0 comentários:

Postar um comentário