Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Irmão do Toninho do Gloria, maior ativista na luta contra pedofilia em MT declara apoio a Lucimar


A candidata do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar (DEM), ganhou o apoio do ativista e blogueiro. 

O irmão do vereador Antônio José de Oliveira, o Toninho do Glória, João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e considerado o maior ativista nesse seguimento, foi o primeiro a declarar apoio à candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) e a Zair Ferraz do (PRB) para vereadora. 

É mais uma adesão que chega para o palanque da Coligação Unidade Democrática Social. Ele afirma que a sua decisão foi pautada pelo novo momento que vive a política de Várzea Grande. “Dentro desse novo momento da política de Várzea Grande preferi externar oficialmente o meu apoio a Zair Ferraz e a Lucimar Campos, que representa o desenvolvimento e tem projetos para o nosso município”, destacou o maior ativista na luta contra a pedofilia MT. 

“O nosso segmento apóia a Lucimar, porque, além do seu papel como grande Empreendedora Social, ela foi responsável por muitas ações afirmativas para as crianças da nossa cidade.”, explica João Batista. 

“O que derrota as trevas é a luz, o que derrota a mentira é a verdade, o que derrota o derrotismo é a esperança, e é com isso que nós temos que trabalhar nessa campanha defendendo o nome de Zair e Lucimar”, afirmou Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. 


O ativista falou sobre a importância de uma administração transparente da prefeitura na internet. “Por uma cidade digital livre, inovadora e inclusiva”, que decidi votar e sair nas ruas pedindo votos para Lucimar e Zair Ferraz. 

Entre os avanços obtidos, João Batista destaca que nos últimos anos, Lucimar dedicou-se a formar jovens para a vida social no Instituto Jaiminho. Como empreendedora social, ela conhece bem as reais necessidade de nossa gente.

0 comentários:

Postar um comentário