Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Wallace do PMDB acusa Lucimar Campos do DEM esposa do senador Jayme Campos DEM de copiar projetos do passe-livre e maternidade em VG


Da Redação
De discursos sofríveis, a maioria deles escritos, a candidata do DEM à prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos, envereda agora sobre o programa de governo dos adversários.
Num flagrante desrespeito aos concorrentes e eleitores, Lucimar tem copiado propostas anteriormente já defendidas, por exemplo, pelo candidato do PMDB, Walace Guimarães.
Nesse caso, a mais descarada cópia de um projeto envolve o passe livre para os estudantes. Uma das bandeiras da campanha de Walace, a proposta passou a ser defendida, também, nas últimas horas, pela candidata do DEM.
O mais absurdo nesse caso é que Lucimar vem a ser a esposa do senador Jaime Campos (DEM), apontado como proprietário legal da empresa União Transportes, que mantém, há cerca de 10 anos, com exclusividade, a concessão do transporte coletivo urbano de Várzea Grande e que se destaca pelos maus serviços prestados aos usuários do sistema e por lutar contra exatamente benefícios como o que a candidata do DEM agora jura defender.
Maternidade pública
Uma outra proposta copiada por Lucimar, do programa de governo de Walace, envolve a construção de uma maternidade pública em Várzea Grande. O projeto, veementemente defendido desde o início da campanha por Walace, nas últimas horas foi encampado pela democrata, que já por duas vezes foi primeira-dama do município e pouco lutou para que tal proposta fosse implementada na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário