Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

Multidão vai às ruas em arrastão de Lucimar e Zair Ferraz


Fonte: Várzea Grande em Foco
Pessoas com bandeiras verdes,  nas mãos e a todo instante gritando o nome de Zair Ferraz e Lucimar Campos

Várzea Grande– A população de Várzea Grande, mais uma vez deu demonstração de vitória de Zair Ferraz e Lucimar Campos no dia 7 de outubro. Verdadeira multidão se fez presente no arrastão e no comício no Bairro Nova Ipê e Nova Esperança.

Na concentração, o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia, João Batista de Oliveira falou do crescimento da candidatura Zair Ferraz (PRB) e da Lucimar Campos (DEM), dizendo não ter dúvidas de que a dupla vai, a partir de janeiro de 2013, administrar o município de Várzea Grande, Zair Ferraz no parlamento e Lucimar no executivo. 


 A ex deputada Zilda Pereira Leite de Campos se mostrou confiante da vitória de Lucimar e da Zair Ferraz rumo a Câmara Municipal de Várzea Grande. “Zair e Lucimar tem arrastado multidões por onde passa. Já tem gente do lado de la que quer vim para o lado de cá, porque já sabem o lado que sairá vitorioso. 

E tenho participando ativamente dessa luta. “Todo mundo sabe o quanto Lucimar e seu esposo já fez por essa cidade e do amor que eles têm por Várzea Grande e é por isso que eu acredito que Lucimar será a nossa próxima prefeita ao lado da minha irmã Zair Ferraz no parlamento municipal, para promoverem o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Zilda Pereira Leite de Campos.

Humildade

Mesmo estando liderando nas pesquisas, mesmo tendo arrastada uma multidão. Lucimar Campos, deu uma demonstração de que é uma mulher humilde e preparada para assumir  os destinos de Várzea Grande.

Zair Ferraz lembrou de sua origem humilde: onde nasceu, se batizou, casou-se e constituiu família. Zair Ferraz voltou a se comprometer com todas as propostas de seu plano de governo e destacau que terá um mandato popular e participativo. No final, ela agradeceu todo o carinho recebido pelo povo e pediu paz na campanha.













Poderá também gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário