Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lucimar e Zair Ferraz recebem apoio de movimentos populares de Várzea Grande



Em caminhada, Lucimar (DEM) e Zair Ferraz (PRB) são  acompanhadas por centenas de militantes e reafirmaram seus compromissos com as minorias e com toda a população várzeagrandense

A candidata a prefeita pela Coligação Unidade Democrática Social, Lucimar Campos (DEM), acompanhada pela candidata a vereadora pelo PRB, Zair Ferraz, voltaram a garantir seus compromissos com toda a população de Várzea Grande, principalmente com as minorias. “As políticas públicas devem promover respeito e igualdade entre as pessoas, independente de sexo, credo e religião. Todos têm que ter oportunidades iguais, e é isso que desejamos e faremos se eleitas”, afirmou a candidata,Lucimar, que voltou a ressaltar, que a vitoria de Zair Ferraz é muito importante para ela, pela bandeira de luta de Zair.

Para o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, a manifestação de apoio mostrou a força de Zair Ferraz e Lucimar. “Em vários momentos houve manifestação de lideranças e de movimentos sociais em apoio às candidaturas de Lucimar e Zair Ferraz, e hoje elas se juntaram nessa festa maravilhosa para reforçar a ideia de uma Várzea Grande Sustentável”, declarou João Batista.

Agradecendo a manifestação, Zair Ferraz afirmou a importância de todo o grupo durante sua candidatura “Essa coligação tem nos auxiliado muito durante toda a campanha a superar as dificuldades, os obstáculos, a ter mais força, a acreditar em um futuro melhor”, finalizou Zair.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT




















0 comentários:

Postar um comentário