Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quadro não apresenta melhora e senador Jaime Campos é transferido para SP

Quadro não apresenta melhora e senador Jaime Campos é transferido para SP
20/09/2012 - 11h32  
Da Redação
Acometido com um mal estar desde a última segunda-feira, quando foi internado num hospital particular de Cuiabá, o senador Jaime Campos (DEM) foi transferido na manhã desta quinta-feira para São Paulo. Lá, ele vai passar por uma bateria de exames mais detalhados e modernos.
Segundo informações, mesmo após passar por exames que não indicaram maiores complicações, o senador ainda mantém dores na região lombar. Diante da pouca evolução no quadro, Jaime decidiu continuar o tratamento na capital paulista.
Ele viajou acompanhado das filhas em seu avião particular. A esposa dele e candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), ficou no Estado para dar sequência a campanha. Nesta quinta-feira, Lucimar concede uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, na TV Record (canal 10).
A doença de Jaime Campos representa uma grande baixa na campanha da esposa dele. Ele vinha atuando intensamente na campanha para tentar resgatar o prestígio da família Campos na "cidade industrial", que perdeu as duas últimas eleições no município.

0 comentários:

Postar um comentário