Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Faltam 17 dias para você eleger Zair Ferraz vereadora e eleger a prefeita Lucimar Campos


Faltam 17 dias para você eleger a candidata Zair Ferraz (PRB) que será a vereadora mais atuante de Várzea Grande e a prefeita Lucimar que tem as melhores propostas e apoios para desenvolver a cidade.

Faltam 17 dias para que cada cidadão vá as urnas escolher seus representantes para a Câmara Municipal e o gestor que vai comandar os destinos da saúde, da educação, dos serviços urbanos, da agricultura, da assistência social, do esporte,sustentabilidade,cidade sustentável da cultura e de tantas outras áreas importantes para o dia a dia das pessoas.

Eleger Zair Ferraz é a certeza de que contará com uma vereadora que não se vende e que luta pelas causas do povo. Zair Ferraz vai se destacar na luta em defesa de uma cidade sustentável, na área do esporte, da cultura, da saúde, da educação, da moradia, do abastecimento de água, da eletrificação e de tantas outras questões que dizem respeito à vida de cada morador desta cidade, séria e comprometida com a população. Para eleger Zair Ferraz é 10 789.

Eleger Lucimar Campos (DEM) é uma necessidade para que possamos contar com uma prefeita séria, comprometida com as transformações sociais e, portanto preocupada em melhorar as condições de vida do povo por meio da saúde, da educação, de obras estratégicas e tantas outras coisas que o povo anseia há muito tempo. Lucimar Campos (DEM) terá apoio político para realizar as transformações que a cidade precisa, pois contará com o apoio do deputado federal Júlio Campos (DEM), do senador Jayme Campos (DEM), que será um elo de ligação entre a prefeitura de Várzea Grande e o Governo Federal.

Vamos a luta com Zair Ferraz 10 789 e vamos eleger um projeto novo para Várzea Grande que é encabeçado por Lucimar Campos (DEM) e Arilson Arruda (PRB).










0 comentários:

Postar um comentário