Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Senador Jayme Campos poderá perder o mandato por quebra de decoro, Candidato registra B.O contra Senador e presidente do DEM

Valdemir Roberto e Izabela Andrade
24 Horas News



Foto: Reprodução
Candidato a vereador José Marcondes, o Muvuca.

Cansado de falsas promessas e insatisfeito com a condução dos acordos intrapartidários no Democratas (DEM), o candidato a vereador José Marcondes, o Muvuca, registrou Boletim de Ocorrência contra o senador Jayme Campos e o presidente do Diretório de Cuiabá, Leonardo Leão. Motivo: apropriação indébita.
Há tempos o candidato tem cobrado das lideranças do DEM o repasse, o qual tem direito, para dar continuidade à sua campanha, um total de R$ 2.600. Sem resposta do partido, Muvuca registrou a suposta apropriação na manhã desta terça-feira (04) no Cisc Norte, no bairro Planalto.
Ele ainda informa que o candidato à prefeitura de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB) que faz dobradinha com o DEM, já disponibilizou a verba para cada candidato a vereador, mas, sem qualquer explicação os dois cheques de R$ 1.300, ainda, não foram entregues.

Para Muvuca, está nítido que existe boicote, “estão me atrapalhando e querendo inviabilizar minha candidatura a vereador”, acusa.

Segundo Muvuca, o valor é pequeno, para um candidato que não tem nenhuma ajuda do partido e passa por dificuldades, “para quem tem pouco é muito principalmente numa crise dessa e na reta final de campanha”, pontua.

Com a situação insustentável, o candidato Muvuca, declarou “guerra” ao DEM e promete que estará contra o partido, tanto em Cuiabá como em Várzea Grande – onde o partido detém candidatura própria com Lucimar Sacre de Campos. Prejudicado a partir de hoje, ele garantiu declarar apoio a todos que forem contra o DEM.

0 comentários:

Postar um comentário