Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Confundido com ladrão, doente mental é espancado


Messias foi salvo com a chegada da Polícia (Salve Alagoas)
aA
Por: Redação
Um desempregado foi preso na manhã do sábado (25) após ser espancado por um grupo de populares em uma das ruas do Loteamento Parque das Árvores, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Manoel Messias de Lima, 49, teria sido acusado de roubar mercadorias em um supermercado do bairro. Quando deixava o estabelecimento ele teria sido abordado por seguranças, que teriam sido surpreendidos com a ação do suspeito, que correu e se armou com algumas pedras, atirando contra os seguranças.
Pessoas que estavam próximas, acreditando se tratar de um assaltante, conseguiram dominar o homem, que começou ser espancado. Equipes da Polícia Militar (PM) foram ao local e afastaram os agressores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e realizou os primeiros socorros na vítima, que teve ferimentos leves.
Parentes de Manoel Messias também foram ao local e relataram que ele tem problemas mentais. Mesmo com essa alegação o suspeito foi levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido por um delegado de plantão. 
 

0 comentários:

Postar um comentário