Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Lucimar Campos lidera em disparado nas intenções de votos

Lucimar Campos lidera intenções de votos do eleitorado de VG com 41%
O instituto Gazeta Dados apontou em pesquisa estimulada divulgada nesta sexta-feira (10) que a candidata à Prefeitura de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) tem 41% das intenções de voto, 19 pontos percentuais à frente do segundo colocado na pesquisa, Wallace Guimarães (PMDB), que tem 22% das intenções.

Zaeli afiirma que há anos a eleição em VG não passa de 'mero ritual'

Se a eleição em Cuiabá fosse hoje, Mauro Mendes venceria no 1º turno

O atual prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), figura em terceiro lugar na corrida eleitoral e soma 14% dos votos. Em último lugar aparece o candidato Milton Dantas (Psol) com apenas 1% das indicações dos eleitores entrevistados na sondagem de voto estimulado.

Tião é entre os candidatos o que possui maior índice de rejeição, com 26%. Na sequência aparece Wallace com segundo maior índice de rejeição (17%), seguido por Milton Dantas, o "Miltão" com 13%, Lucimar Campos com 12% e Edson Ribeiro, 5%.

Na espontânea, Lucimar Campos também mantém a liderança e é lembrada por 34% do eleitorado. Ainda na espontânea, a ordem se repete e Wallace Guimarães fica com a segunda colocação com a metade das intenções da ex-primeira dama do município, 17%. Em terceiro está o empresário mineiro e atual prefeito, Tião da Zaeli, com 9%. O candidato Milton Dantas nem chega a pontuar, demonstrando que o nome dele e suas propostas políticas não são conhecidas da população. (As informações são do Jornal A Gazeta)

0 comentários:

Postar um comentário