Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

‘Foi um ensaio retrô, estilo fetiche’, diz Denise sobre o tema do ensaio


A locação escolhida foi uma construção antiga de São Paulo, com janelas grandes e piso de madeira
Compartilhar no Orkut
Denise diz que foi difícil tirar a roupa para o ensaioDenise diz que foi difícil tirar a roupa para o ensaio
Os marmanjos do Senado podem se preparar! Denise Rocha, o Furacão da CPI, virá num ensaio para lá de apimentado nas páginas da “Playboy”. A pedido da advogada demitida após ter um vídeo íntimo vazado na internet, o tema não terá nenhuma referência a Brasília.
“Foi um ensaio todo retrô, estilo fetiche. JR Duran (fotógrafo da revista) me deixou à vontade. Ele conseguiu vencer meu bloqueio psicológico com muita conversa. Arrancou também muitas gargalhadas no estúdio, mas foi difícil tirar a roupa”, revela ela. A locação escolhida foi uma construção antiga de São Paulo, com janelas grandes e piso de madeira, e, como complemento, aparelhos de ginástica com argolas, cavalo e barras paralelas.
Para lidar com a repercussão, Denise tem frequentado sessões psiquiátricas: “Só aceitei posar para poder pagar os custos judiciais altíssimos de toda essa investigação. Estou confiante que todos irão gostar”, garante a loura que ainda não sabe a foto escolhida para a capa: “Não me deixaram ver nada porque estava muito nervosa”.
Denise surgirá chique e 5 Kg mais magra nas fotos que prometem dar o que falar. A advogada conta que não fez nenhum tipo de preparo para a sessão que durou dois dias, em São Paulo. “No meio de todo esse furacão emagreci, não tive vontade comer. Não foi preciso malhar. Sempre cuidei do meu corpo, mas sem esquecer do intelectual”, jura a moça. Indagada sobre projetos profissionais, ela é evasiva. “Não tenho planos. Meus planos estão na mão de Deus”.
Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo de agosto. Ela não quis informar o valor do cachê recebido. A advogada será a capa de setembro da publicação. A atriz Leona Cavalli, que seria a estrela da próxima edição, ficará para outubro.
http://180graus.com/gente/foi-um-ensaio-retro-estilo-fetiche-diz-denise-sobre-o-tema-do-ensaio-554705.html

0 comentários:

Postar um comentário