Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

VÍDEO: Jovem é assassinado por se recusar vender drogas para traficante


Família culpa Polícia por saber quem são os matadores, mas não os prende

25 de Agosto de 2012 • 23h55 | atualizado em 26 de Agosto de 2012 • 16h48
Corpo de Alessandro Ventura da Silva ficou no meio da rua (Emergencia190)
aA
Por: Antonio C Melo
Imagens: Gustavo Oliveira
Vítima de disparos de arma de fogo foi executado na noite do sábado (25), o desempregado Alessandro Ventura da Silva, 25, que residia na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
O crime foi registrado em um dos trechos da Rua da Caixa D’Água, próximo do Beco das Virgens, a poucos metros de onde a vítima morava com a família.
Testemunhas, que presenciaram o crime, relataram que Alessandro foi atraído para uma cilada.
A mãe da vítima, a dona de casa Izabel Ventura, disse ao EMERGENCIA190 que o assassino foi um homem chamado por ela de Jonas Bezerra Silva, que seria traficante de drogas. O suspeito, segundo ela, teria exigido que Alessandro vendesse drogas na região, mas o jovem havia recusado, sendo sentenciado a morte.
O acusado também é suspeito de ter tentado, há cerca de uma semana, matar o primo do jovem executado. José Edson Ventura disse que Jonas, que é acusado de outros homicídios, sacou de um revólver e tentou mata-lo no bairro Poeiras, Marechal Deodoro.
Revoltados, familiares e amigos do jovem morto culparam a Polícia pela onda de crimes registrados no município. Eles acrescentaram que apesar dos policiais saberem onde os matadores moram, nenhum deles é preso.
Como detalhe, o irmão de Alessandro também foi morto. José Leandro Ventura, segundo a mãe dele, foi assassinado em uma cilada, nas proximidades do cais da lancha, na mesma Cidade. 
 

GALERIA DE FOTOS 

0 comentários:

Postar um comentário