Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Lucimar Campos do DEM em Várzea Grande MT "copia" Tião da Zaeli do PSD e realiza arrastão no bairro Mapim


Da Redação
Aconteceu nesta quarta-feira (22.08) o primeiro grande ato de campanha da coligação “Unidade Democrática Social“, encabeçada por Lucimar Campos (DEM). Ao lado do candidato a vice, Arilson Arruda (PRB), Lucimar levou uma multidão para as ruas em um grande arrastão.
O bairro, aliás, recebeu em uma semana dois arrastões de candidatos a prefeito. No último sábado, o prefeito e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o "Tião da Zaeli", realizou uma caminhada com mais de 2 mil pessoas nas ruas do Mapim. Zaeli, aliás, tem apoio do presidente do da Associação de Moradores do bairro, Arnaldo Ângelo Nascimento, o "Arnaldo do Mapim".
A concentração começou às 16h30 no bairro Mapim perto do mercado líder, de onde as pessoas saíram a pé, de bicicletas e alguns preferiram acompanhar a multidão até mesmo de carro.
Os simpatizantes e os candidatos a vereadores percorreram as principais avenidas, finalizando o movimento em frente ao Ginásio Valdir Ferreira. O senador Jayme Campos fez questão de percorrer na linha de frente ao lado da esposa e candidata Lucimar Campos. Ao caminhar, a democrata ia cumprimentando e pedindo votos aos trabalhadores de estabelecimentos comerciais.
Há 46 dias das eleições, Lucimar que lidera todas as pesquisas de intenções de votos disse que está satisfeita com a adesão de cada vez mais pessoas na campanha. “Hoje é um dia especial para a nossa campanha, pois simboliza a caminhada da esperança, a caminhada da fé e daqui que estamos dando o início à caminhada rumo à vitória no dia sete de outubro. Ninguém recebeu nada para estar aqui, todos que vieram, é porque acreditam em nós”, afirmou a candidata democrata. Veja Mais:
População do Mapim vai as ruas referendar apoio a Zaeli

0 comentários:

Postar um comentário