Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mauro lidera com 47%, revela Ibope


Nayara Araújo

-- Lúdio Cabral (PT) surge em 2º
Lúdio Cabral (PT) surge em 2º
   O empresário Mauro Mendes (PSB) lidera a disputa pela Prefeitura de Cuiabá com 47% das intenções de voto, segundo a primeira pesquisa do instituto Ibope divulgada nesta segunda (27), pela TV Centro América (filiada da Rede Globo). Já o petista Lúdio Cabral surge em segundo, com 14%.
   Em seguida, aparece o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) que detém 8%. O ex-secretário Carlos Brito (PSD) e o Procurador Mauro (PSOL) estão empatados na preferência de 4% dos eleitores entrevistados. Em último lugar, com apenas 1%, está Adolfo Grassi (PPL). 
   Na amostragem, os indecisos correspondem a 11% e brancos e nulos somam 12%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 26 de agosto e contou com a participação de 602 pessoas em Cuiabá. Está registrada sob o número 00149/2012. 
   Na rejeição o líder é Adolfo Grassi, pois 20% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum. Nesta sondagem, Guilherme Maluf tem 17%, Carlos Brito 16% e Procurador Mauro 12%. Mauro e Lúdio surgem empatados, com 9%. Desta vez, os indecisos somam 15%.
   Resultado da pesquisa estimulada:
   Mauro Mendes (PSB): 47%
   Lúdio Cabral (PT): 14%
   Guilherme Maluf (PSDB): 8%
   Procurador Mauro (PSOL): 4%
   Carlos Brito (PSD): 4%
   Adolfo Grassi (PPL): 1%
Ir para o Blog

0 comentários:

Postar um comentário