Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Lucimar Campos do DEM em Várzea Grande MT "copia" Tião da Zaeli do PSDe realiza arrastão no bairro Mapim


Da Redação
Aconteceu nesta quarta-feira (22.08) o primeiro grande ato de campanha da coligação “Unidade Democrática Social“, encabeçada por Lucimar Campos (DEM). Ao lado do candidato a vice, Arilson Arruda (PRB), Lucimar levou uma multidão para as ruas em um grande arrastão.
O bairro, aliás, recebeu em uma semana dois arrastões de candidatos a prefeito. No último sábado, o prefeito e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD), o "Tião da Zaeli", realizou uma caminhada com mais de 2 mil pessoas nas ruas do Mapim. Zaeli, aliás, tem apoio do presidente do da Associação de Moradores do bairro, Arnaldo Ângelo Nascimento, o "Arnaldo do Mapim".
A concentração começou às 16h30 no bairro Mapim perto do mercado líder, de onde as pessoas saíram a pé, de bicicletas e alguns preferiram acompanhar a multidão até mesmo de carro.
Os simpatizantes e os candidatos a vereadores percorreram as principais avenidas, finalizando o movimento em frente ao Ginásio Valdir Ferreira. O senador Jayme Campos fez questão de percorrer na linha de frente ao lado da esposa e candidata Lucimar Campos. Ao caminhar, a democrata ia cumprimentando e pedindo votos aos trabalhadores de estabelecimentos comerciais.
Há 46 dias das eleições, Lucimar que lidera todas as pesquisas de intenções de votos disse que está satisfeita com a adesão de cada vez mais pessoas na campanha. “Hoje é um dia especial para a nossa campanha, pois simboliza a caminhada da esperança, a caminhada da fé e daqui que estamos dando o início à caminhada rumo à vitória no dia sete de outubro. Ninguém recebeu nada para estar aqui, todos que vieram, é porque acreditam em nós”, afirmou a candidata democrata. Veja Mais:
População do Mapim vai as ruas referendar apoio a Zaeli

0 comentários:

Postar um comentário