Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

VÍDEO: Bandido é preso após roubar carro com GPS


Danilo Rafael Nascimento Nobre, 22, o “Neguinho”(Emergencia190)
aA
Por: Antonio C Melo
Imagens: Gustavo Oliveira
Após tomarem um veículo modelo Voyage, cinza, durante um assalto a mão armada, dois bandidos terminaram sendo perseguidos por equipes da Força Nacional (FN) com apoio da radiopatrulha (RP).
O assalto foi registrado na noite do sábado (25) em um dos bairros da parte alta de Maceió e o proprietário do carro, que pediu para não ter o nome divulgado, logo após o assalto, saiu a pé até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde no meio do trajeto encontrou com a equipe da FN.
As buscas duraram pouco. O que a dupla de criminosos não sabia era que o carro tinha GPS, ficando fácil para a Polícia localiza-lo.
Danilo Rafael Nascimento Nobre, 22, o “Neguinho”, residente no Conjunto Santa Maria, parte alta da Capital, foi preso poucos minutos após ele e o parceiro, que conseguiu fugir levando a arma do crime, abandonarem o carro em uma das ruas do bairro Cidade Universitária.
Na Central de Polícia, para onde foi levado, a mãe de “Neguinho” revelou que o filho já foi preso anteriormente por envolvimento em roubo e tráfico de drogas. 
 

0 comentários:

Postar um comentário