Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kassab diz que Zaeli é "grande esperança" de Várzea Grande


Prefeito de SP participou de comício do candidato reeleição na Cidade Industrial

Assessoria
Clique para ampliar 
Comício foi realizado no sábado à noite, no bairro Cristo Rei
DA REDAÇÃO
Em sua passagem por Várzea Grande, onde participou de comício no sábado à noite (25) no bairro Cristo Rei, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSB), destacou o “dinamismo e competência” de Tião da Zaeli (PSD), apontando o empresário como a “grande esperança” de Várzea Grande.

“Ele representa o novo, tem idéias novas, por isso vai fazer a diferença como gestor em seu município, implantando uma nova mentalidade e forma de administrar”, ressaltou.

Segundo Kassab, o Tião mostrou que é possível levar mais investimentos para Várzea Grande e transformar o município e gerar empregos.

O prefeito de São Paulo lamentou que, nas últimas décadas, “muito provavelmente por comodismo de famílias tradicionais", Várzea Grande parou no tempo.

"Hoje é um município que tem carência de investimentos em infraestrututa e oportunidades para a captação de investimentos. Mas a fase do comodismo em Várzea Grande é coisa do passado e, com Tião da Zaeli, Várzea Grande entrará em um novo ciclo e caminhará com celeridade rumo ao seu desenvolvimento”, disse.

Na opinião de Gilberto Kassab, Tião da Zaeli representa o novo em seu município “porque tem idéias novas" e se identifica com projetos de renovação. 

Kassab afirmou ter acompanhado o trabalho de Zaeli e tem percebido que ele tem conseguido mudar a história e alinhar grandes projetos para o seu município.

0 comentários:

Postar um comentário