Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Zair Ferraz investe no 'corpo-a-corpo'


Zair Ferraz investe no 'corpo-a-corpo'
Zair Ferraz (PRB) faz campanha nos bairros, semáforos e pontos de ônibus, o contato direto com o eleitor é uma das principais estratégica da candidata.

Perece que a candidata a vereadora do PRB, Zair Ferraz, está levando mesmo a sério a proposta de fazer uma campanha diferente este ano, com mais contato com o eleitor e literalmente de porta em porta, voto a voto. Nesta segunda-feira, Zair percorreu todo o bairro Mapim e ouviu reclamações e propostas daquela população.
 
 Mais atenção para a comunidade na área da saúde e obras de infra-estrutura foram as maiores reivindicações dos eleitores. 
 
A candidata a vereadora Zair Ferraz (PRB), que é irmã da ex deputada, ex secretária deeducação de Várzea Grande,Zilda Pereira Leite, é uma das poucas candidatas à Câmara Municipal de Várzea Grande que não tem estrutura de campanha. A busca pelo voto é cem por cento no corpo a corpo, feita por ela em semáforos, pontos de ônibus, portas de escolas, feiras livres e nos bairros.
 
Sem propaganda que chame a atenção visual para a sua candidatura, Zair Ferraz tem amanhecido nas ruas com panfletos sobre a sua vida pública e com o seu discurso de política limpa e em defesa de uma cidade sustentável.
 
Quem acompanha Zair nas panfletagens garante que a receptividade a ela continua "entusiasta". "Zair Ferraz tem uma vida limpa na política e muita coragem pública para enfrentar quem usa a política para assaltar os cofres públicos", disse João Batista, nesta segunda, depois de receber um panfleto e um abraço da candidata.
 
Com a série de restrições impostas pela nova legislação, a criatividade e objetividade dos candidatos está sendo muito exigida, Nesta linha de pensamento estratégico, Zair Ferraz do PRB percorrem várias comunidades da cidade desde o início do processo de campanha. A visita a região do Mapim, por exemplo, foi mais uma prova de que este ano, quem quiser vencer a disputa vai ter que colocar o pé na estrada. Durante o dia inteiro, Zair e seus parceiros voluntários  percorreram as ruas do bairro, em mais uma ação, considerada por ela, muito produtiva e bem sucedida.
 
Autor: Carlos Santana Lopes
Fonte: Cuiabá Tudo Na Hora

0 comentários:

Postar um comentário