Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Jayme Campos:Irmãos Toninho e Murilo Domingos apoiam Lucimar Campos em VG


Folha do Estado
O prefeito de Várzea Grande e candidato à reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (PSD), afirmou que a família Campos sempre manteve influência na gestão do exprefeito Murilo Domingos (PR). Agora, conforme Zaeli, ocorre uma troca de apoio na campanha eleitoral de 2012.
“Sempre recebo informações de que o empresário Toninho Domingos não sai do comitê da candidata Lucimar Campos. Isso revela a proximidade de ambos em projetos que não têm beneficiado a população várzea-grandense que sofre pelos desmandos do poder público que já dura décadas”.
Toninho Domingos é empresário e irmão do exprefeito Murilo Domingos. Também foi vice-prefeito de Várzea Grande na gestão de Jayme Campos. Embora tenha se declarado oposicionista à família Campos no período em que Murilo Domingos governava o município, Toninho Domingos se filiou ao DEM em setembro de 2011.
Implicitamente, Zaeli ainda criticou a gestão da tradicional família Campos em Várzea Grande, que permaneceu à frente do poder público pelo período de 40 anos alegando que a proposta principal é explorar a participação no poder em benefício próprio e não em defesa da coletividade. “Por onde ando em Várzea Grande, a sociedade reclama do sistema de transporte coletivo afirmando que este monopólio se mantém devido a influência dos Campos. O mesmo ocorre com a iluminação pública. Muito se ouve falar de que a empresa responsável tem ligação com os Campos”, criticou.

0 comentários:

Postar um comentário