Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Zair Ferraz:Cresce vontade popular de eleger Zair Ferraz para vereadora de Várzea Grande


Na medida que a campanha avança, a candidata a vereadora Zair Ferraz irmã da ex secretária de educação de Várzea Grande,Zilda Pereira Leite de Campos (DEM), conquista mais adesão popular. Em cada visita a bairros, encontros, reuniões e conversas com o povo, Zair Ferraz do PRB tem recebido gestos de apoio e mensagens de esperança.

Acompanhado de sua irmã, Nice e do seu fiel escudeiro João Batista (Joãozinho), além de centenas de populares, a candidata do PRB fez mais uma visitação vitoriosa, percorrendo as ruas de diversos bairros, entre eles Mapim, Jardim Glória, Jardim Paula II.

A candidata à vereadora Zair Ferraz (PRB) disse que os várzeagrandenses querem uma prefeita de verdade, que conheça cada metro quadrado da cidade e que entenda as necessidades de seu povo. “As pessoas estão cansadas de um projeto de futuro que não existe. A saúde não funciona, a educação não cumpre seu papel, a cidade precisa de ações de infraestrutura. Tudo está indo de mal a pior e a população já não agüenta mais esse sentimento de abandono. Vamos ganhar essa eleição porque somos fruto do desejo popular e da vontade da maioria por mudança”, afirmou.    

Fonte: Luciana Soares
Várzea Grande em Foco

0 comentários:

Postar um comentário