Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Zair Ferraz 10 789: Porque sou candidata a vereador

Sou candidata à vereadora porque acredito que o caminho mais próximo entre as pessoas é a verdade. Eu acredito nas pessoas. Acredito no que elas dizem e acredito no que elas fazem.

Sou candidata à vereadora porque não roubo, não sou mentirosa, acredito e defendo a verdade, tenho caráter e não vou vender minha alma e comprometer minha história para me eleger, acredito no sim das pessoas, não vou negociar financeiramente votos – nem na campanha nem na Câmara.

Sou candidata à vereadora, porque tenho propostas concretas, sem sonhos, sem promessas impossíveis, baseadas nas verdadeiras funções de um parlamentar;

Sou candidata à vereadora porque acredito na ética como forma de mediar às relações humanas.

Sou candidata à vereadora porque quero contribuir com debates e ações que levem Vida às pessoas, não morte.

Sou candidata à vereadora porque percebo que existe um número considerável de eleitores que buscam candidatos sérios, confiáveis, com propostas;

Sou candidata à vereadora porque, independente do resultado desse processo – se serei eleita ou não, já valeu a pena tudo o que passei até esse momento;

Sou candidata à vereadora porque acredito na negociação, não na negociata; acredito na conversa, não no conchavo; acredito no compromisso, não na promessa;

Sou candidata à vereadora porque quero ser “ponte” para o novo, jamais “muro” do velho;

Sou candidata à vereadora porque tenho projetos para nossa cidade.
Quero ser vereador para poder provar a todos que minha luta contra a CORRUPÇÃO não foi e nem será em vão.

Quero ser vereadora para provar a todos os várzea-grandense que: “O sonho de levar Várzea Grande rumo a um futuro melhor, parou no oportunismo político, no loteamento e distribuição de cargos público e na incompetência de se formar uma equipe com objetivos comuns...” 

Sou candidata à vereadora porque, entendo que planejar, organizar, direcionar e controlar competências, afim de se atingir determinados objetivos não é uma tarefa fácil, principalmente no “mundo da política”.

Mas eu acredito, que nem tudo está perdido: assim como a história provou que pior ficou nas mãos de Tião da Zaeli (PSD) e Murilo Domingos (PR), temos que acreditar que melhor que ta pode ficar, porque temos a oportunidade de recomeçar!!!

0 comentários:

Postar um comentário