Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

Cansados de promessas, moradores do Jardim Gloria clamam por Zair Ferraz

A candidata do PRB à vereadora de Várzea Grande, Zair Ferraz (PRB constataram a situação de abandono do Grande Gloria, uma das regiões da cidade que mais carecem das ações do poder público municipal.

Zair Ferraz (PRB) conversou com os moradores e andou pelas ruas com líderes comunitárias. “O descaso com as pessoas daqui é tão grande e já durou tanto tempo que elas se esqueceram do papel da Prefeitura, que é de levar cidadania para a população”, disse.

O líder comunitário, João Batista de Oliveira, afirmou que o atual prefeito Tião da Zaeli (PSD) não fez absolutamente nada de melhoria para a comunidade em. “Nossa comunidade conta com famílias que não tem nenhuma infraestrutura básica, nada mesmo. O atual prefeito estive aqui duas vezes e prometeu tudo, enchendo nossa gente de esperança, mas até hoje não fez sequer um metro de asfalto. Ele já zombou demais da cara do nosso povo”, afirmou.

Diante do cenário desolador do Grande Gloria, a exemplo do que ocorre na maioria dos bairros de Várzea Grande, Zair Ferraz garante que vai lutar ao lado de Lucimar Campos (DEM) na prefeitura para garantir soluções urgentes para a região do Grande Gloria.

0 comentários:

Postar um comentário